Mais
    InícioGeekCinemaCinépolis vai arrecadar doações para ajudar Instituto Ayrton Senna

    Cinépolis vai arrecadar doações para ajudar Instituto Ayrton Senna

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com apenas 7 anos de vida no Brasil, a Cinépolis já mostrou que não está aqui de brincadeira. Nesta quinta-feira a rede de cinemas anunciou uma parceria de Marketing de Causa para ajudar o Instituto Ayrton Senna a receber doações.

    Nas bilheterias das 348 salas da Cinépolis espalhadas por todo o país, os clientes são convidados a doarem pequenas quantias: R$ 0,50, R$ 1, R$ 2,50 ou R$ 5 para ajudar a instituição que leva o nome de um dos nossos maiores heróis nacionais e trabalha há 22 anos para melhorar o ensino público no Brasil.

    Continua depois do anúncio

    Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna.

    Parceria Cinépolis e Instituto Ayrton Senna

    “Esta parceria com o Instituto Ayrton Senna irá reverter as contribuições em importantes ferramentas para o desenvolvimento social de crianças e adolescentes, o que vai de encontro com nossa convicção de que a educação pública de qualidade pode transformar o país”, afirmou Luiz Gonzaga Assis de Luca, presidente da Cinépolis Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Yoki e Outback patrocinam Super Live do Oscar 2024 do AdoroCinema

    A ação já está em execução nos cinemas de todo o país e são feitas sempre no momento da compra de ingressos. O pagamento pode ser feito em dinheiro, cartão de débito ou crédito.

    Infelizmente ainda não é possível realizar a doação ao comprar o ingresso pela internet, entretanto, a doação pode ser feita nas bilheterias, mesmo caso o ingresso já tenha sido comprado online.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade