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    NotCo relembra dos Mamíferos Parmalat em campanha “Bichinhos NotMilk”

    Campanha "Bichinhos NotMilk" surge em referência aos Mamíferos Parmalat para chamar a atenção de intolerantes a lactose

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    ✨ O que você precisa saber:

    • A campanha "Mamíferos" da Parmalat, criada por Erh Ray e Nizan Guanaes, é lembrada com carinho por quem cresceu nos anos 90.
    • A NotCo lançou um novo filme chamado "Bichinhos NotMilk", que faz uma referência bem-humorada à campanha da Parmalat, enfatizando a opção por alternativas à base de plantas.
    • A campanha da Parmalat foi um grande sucesso, durando cerca de 3 anos e incluindo a distribuição de 15 milhões de pelúcias, e continua sendo referenciada em publicidades, como recentemente pela Netflix.

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    Se foi uma criança da década de 90 certamente vai se lembrar com muito carinho da campanha “Mamíferos” da Parmalat, com jingle memorável criado por Erh Ray e Nizan Guanaes. A campanha, que fez muito sucesso e chegou a ser veiculada novamente em 2015, agora vira referência para o novo filme “Bichinhos NotMilk” da NotCo.

    Em uma cutucada bem-humorada (não para a Parmalat, mas para os “humanos mamíferos”) a NotCo relembra que “não é porque você é mamífero que precisa tomar leite”. A campanha foi desenvolvida pela DAVID em parceria com a O2 Filmes e o filme já está disponível no canal da marca. Confira:

    A NotCo é uma empresa chilena de tecnologia de alimentos que produz alternativas à base de plantas para produtos alimentícios de origem animal. E a nova campanha “Bichinhos NotMilk” foca justamente nos problemas que alimentos de origem animal podem trazer para a saúde de algumas pessoas.

    A campanha “Mamíferos Parmalat” é case de sucesso e é estudada até hoje em aulas sobre publicidade, propaganda e marketing. O sucesso foi tão grande que durou cerca de 3 anos, atingindo seu ápice quando a marca lançou pelúcias, em 1998, criando a maior ação de troca de brindes já realizada no país com 15 milhões de pelúcias distribuídas.

    Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a campanha é referenciada em publicidades. Em 2021 a Netflix também apostou nessa nostalgia para a divulgação da segunda temporada de Sweet Tooth.

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