Mais
    InĂ­cioPublicidadeTVAmor e Sexo volta com pegada mais polĂ­tica ao abordar feminismo

    Amor e Sexo volta com pegada mais polĂ­tica ao abordar feminismo

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Depois de se despedir pela quinquagésima vez no ano passado, Fernanda Lima e o Amor e Sexo estão de volta este ano com mais uma temporada. E diferente de tudo o que vimos até então, parece que dessa vez todo mundo está ainda mais disposto a discutir temas até então abordados com mais humor que seriedade, como o feminismo.

    No programa de estreia, além da tradicional bancada com convidados como Karol Conka, Gaby Amarantos mais uma bancada deu lugar a mulheres importantes dentro da causa feminista.

    Continua depois do anĂşncio

    Já no primeiro bloco, no primeiro instante que um homem (JosĂ© Loreto) começou a falar ele já foi interrompido com a justificativa ousada e coerente para o momento: “meninos, me desculpem, mas neste momento do programa vocĂŞs vĂŁo sĂł ouvir” disse a apresentadora.

    Veja tambĂ©m:  Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    Inscreva-se para receber nossas notĂ­cias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O tema “Bela, recatada e do lar” chegou a pautar grandes discussões em referĂŞncia ao modelo que se espera das mulheres. Outros momentos memoráveis certamente já deixarĂŁo a marca da nova temporada como a presença Ă­mpar de Elza Soares, que desceu o verbo contra homens machistas. “Cadeia nele!” respondeu de bate pronto Ă  Fernanda Lima quando perguntada sobre violĂŞncia contra a mulher.

    O que se viu no programa de estreia da nova temporada foi um misto de educação, alerta e entretenimento. Capaz de seduzir os mais fervorosos movimentos feministas e também despertar a atenção de quem só quer a bagunça. Não à toa conseguiu segurar as pontas na audiência, mesmo com um horário difícil e uma excelente estreia da Band. O reality Pesadelo na Cozinha, com o chef Jacquin.

    Veja tambĂ©m:  Conheça os vencedores do PrĂŞmio Profissionais do Ano de 2023

    Isso sempre foi um dos pontos mais positivos do Amor e Sexo. E eu espero realmente que nunca se perca o bom humor mesmo diante de assuntos delicados. Não é porque um assunto é sério que deve ser tratado de forma entediante.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade