Mais
    InícioPublicidadeTVAmor e Sexo volta com pegada mais política ao abordar feminismo

    Amor e Sexo volta com pegada mais política ao abordar feminismo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de se despedir pela quinquagésima vez no ano passado, Fernanda Lima e o Amor e Sexo estão de volta este ano com mais uma temporada. E diferente de tudo o que vimos até então, parece que dessa vez todo mundo está ainda mais disposto a discutir temas até então abordados com mais humor que seriedade, como o feminismo.

    No programa de estreia, além da tradicional bancada com convidados como Karol Conka, Gaby Amarantos mais uma bancada deu lugar a mulheres importantes dentro da causa feminista.

    Já no primeiro bloco, no primeiro instante que um homem (José Loreto) começou a falar ele já foi interrompido com a justificativa ousada e coerente para o momento: “meninos, me desculpem, mas neste momento do programa vocês vão só ouvir” disse a apresentadora.

    O tema “Bela, recatada e do lar” chegou a pautar grandes discussões em referência ao modelo que se espera das mulheres. Outros momentos memoráveis certamente já deixarão a marca da nova temporada como a presença ímpar de Elza Soares, que desceu o verbo contra homens machistas. “Cadeia nele!” respondeu de bate pronto à Fernanda Lima quando perguntada sobre violência contra a mulher.

    O que se viu no programa de estreia da nova temporada foi um misto de educação, alerta e entretenimento. Capaz de seduzir os mais fervorosos movimentos feministas e também despertar a atenção de quem só quer a bagunça. Não à toa conseguiu segurar as pontas na audiência, mesmo com um horário difícil e uma excelente estreia da Band. O reality Pesadelo na Cozinha, com o chef Jacquin.

    Isso sempre foi um dos pontos mais positivos do Amor e Sexo. E eu espero realmente que nunca se perca o bom humor mesmo diante de assuntos delicados. Não é porque um assunto é sério que deve ser tratado de forma entediante.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além dos cursos de idiomas, disciplinas como matemática e música estão agora disponíveis em português para os alunos brasileiros

    Peças incorporam o visual ousado do artista plástico americano, aliando a cultura urbana à estética gamer

    A coleção inspirada na animação da Disney Pixar chegará em 23 de setembro

    Em uma parceria inédita, as marcas se uniram para criar uma receita exclusiva que estará disponível por tempo limitado

    🔥 Em alta agora:

    O Boticário anuncia linha de produtos para Divertida Mente 2

    No último sábado, 15, rolou a première do filme Divertida Mente 2 no Shopping Eldorado para imprensa e influenciadores conferirem em primeira mão o...

    🔥 Em alta agora:

    O Boticário anuncia linha de produtos para Divertida Mente 2

    No último sábado, 15, rolou a première do filme Divertida Mente 2 no Shopping Eldorado para imprensa e influenciadores conferirem em primeira mão o...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,764FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade