O Guaraná Antarctica sabe que a linha de comunicação e o mood das suas campanhas está diretamente relacionado ao seu produto principal. Pensando nisso, a marca de refrigerantes decidiu criar a campanha “Sua natureza pede” para mostrar esta ligação ao consumidor imaginando como seria se ao invés de guaraná, a bebida fosse feita com maracujá.
No filme divulgado tudo fica extremamente preguiçoso. As festas e até mesmo os esportes mais patrocinados pela companhia, como Futebol e Skate são substituídos por algo mais “calmo”, como a Bocha. Até mesmo o slogan é reimaginado. O “Bora Lá” sai de cena para dar lugar a um “Bora depooois”. Assista:
Guaraná Antarctica Maracujá?
Antes que você pense na possibilidade de existência desse produto, calme. Ele não é real. “São duas frutas com características bem diferentes. Nós escolhemos o guaraná e convidamos todos a imaginar como seria nosso mundo se a opção tivesse sido pelo maracujá”, observa José Freitas, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.
De acordo com a empresa, a ideia é incentivar o consumidor a “seguir seu impulso natural e fazer as escolhas certas para aproveitar os melhores momentos da vida.”
A marca também apresenta seu novo key visual.