Mais
    InícioPublicidadeAnúncioGuaraná Antarctica imagina novo sabor "Maracujá" em comercial

    Guaraná Antarctica imagina novo sabor “Maracujá” em comercial

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Guaraná Antarctica criou a campanha "Sua natureza pede" para mostrar a ligação entre a linha de comunicação de suas campanhas e seu produto principal, imaginando como seria se a bebida fosse feita com maracujá.
    • No filme divulgado, a campanha recria a atmosfera da marca de forma mais relaxada e tranquila, substituindo festas e esportes agitados por atividades mais calmas como a Bocha, e alterando o slogan de "Bora Lá" para "Bora depooois".
    • A marca incentiva o consumidor a seguir seu impulso natural e fazer as escolhas certas para aproveitar os melhores momentos da vida, e apresenta seu novo key visual.

    O Guaraná Antarctica sabe que a linha de comunicação e o mood das suas campanhas está diretamente relacionado ao seu produto principal. Pensando nisso, a marca de refrigerantes decidiu criar a campanha “Sua natureza pede” para mostrar esta ligação ao consumidor imaginando como seria se ao invés de guaraná, a bebida fosse feita com maracujá.

    No filme divulgado tudo fica extremamente preguiçoso. As festas e até mesmo os esportes mais patrocinados pela companhia, como Futebol e Skate são substituídos por algo mais “calmo”, como a Bocha. Até mesmo o slogan é reimaginado. O “Bora Lá” sai de cena para dar lugar a um “Bora depooois”. Assista:

    Guaraná Antarctica Maracujá?

    Antes que você pense na possibilidade de existência desse produto, calme. Ele não é real. “São duas frutas com características bem diferentes. Nós escolhemos o guaraná e convidamos todos a imaginar como seria nosso mundo se a opção tivesse sido pelo maracujá”, observa José Freitas, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

    De acordo com a empresa, a ideia é incentivar o consumidor a “seguir seu impulso natural e fazer as escolhas certas para aproveitar os melhores momentos da vida.”

    A marca também apresenta seu novo key visual.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Bebidas já estão disponíveis em todos os restaurantes da rede espalhados pelo Brasil

    A marca vem com novas opções no seu cardápio e oito brinquedos disponíveis no Combo BK Naruto e no Combo King Jr.

    Peças das coleções celebram coragem, amizade e conexão com a natureza

    Novidade chega a partir do dia 16 de dezembro nos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    🔥 Em alta agora:

    Bala Chita vira picolé da Ice by Nice

    Você já ouviu falar na Bala Chita? Se não sabe do que eu estou falando, talvez seja interessante consultar seus pais ou seus avós,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,396FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade