Mais
    Início Publicidade Redes Sociais LinkedIn anuncia novo layout mais parecido com o Facebook

    LinkedIn anuncia novo layout mais parecido com o Facebook

    Publicidade

    Se tem uma rede social que eu acho completamente confusa e bagunçada, essa rede é o Linkedin. Eles já passaram por diversos redesigns, mas nunca me senti realmente utilizando algo esteticamente bonito ou organizado. Mas isso finalmente deve acabar em breve, pois a rede social acabou de anunciar um novo layout.

    Bastante parecido com a estrutura encontrada pelo Facebook, o novo visual apresentado pelo LinkedIn deve deixar tudo mais clean, além de aprimorar alguns recursos e trazer novidades, como um chat em tempo real bem ao estilo Messenger. Assista ao vídeo:

    Continua depois do anúncio

    O LinkedIn está chamando estas mudanças do “maior redesign para desktop” já feito pela companhia. A empresa disse ainda que o foco do novo projeto é ajudar os usuários a acessarem mais facilmente as conversas, o conteúdo e as oportunidades profissionais mais relevantes.

    Entre as principais novidades, podemos notar:

    • Bate papo por janelas em um layout bastante parecido com o que encontramos hoje no Facebook para desktop.
    • Novo feed ajustado com a ajuda de algoritmo e humanos.
    • Barra única de pesquisa universal para conteúdos do site todo, ao invés de um campo para cada seção.
    • Estatísticas sobre quem está lendo o conteúdo compartilhado.
    • Mais sugetões de como arrumar o seu perfil.

    O novo layout já está sendo implantado de forma gradual para utilizadores de todo o mundo. De acordo com o LinkedIn, todos os usuários da rede social deverão ver o novo design em algumas semanas.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,603FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Banco Central comenta sobre utilização do PIX em correntes do Instagram

    Lançado oficialmente em novembro do último ano, o PIX, serviço de pagamentos instantâneos do Banco Central, já foi alvo de diversas polêmicas e campanhas,...

    “Toleramos tudo, exceto intolerância”, se posiciona Calvin Klein no Instagram

    Toda vez que uma marca de alcance mundial dá espaço para públicos antes invisíveis na publicidade, a comunidade conservadora dá um jeito de colocar...

    Burger King lança sanduíche com gosto de 2020

    O Burger King, uma das maiores redes de fast-food do país, decidiu representar o ano de 2020 através de um sanduíche um tanto sinistro...

    Verão da Itaipava assume redes do Ponto Frio durante férias do Pinguim

    Nós já falamos aqui em outras ocasiões de situações que cross-marketing sempre vai bem quando duas empresas compartilham a mesma agência. E agora é...

    Mara da Amaro se perde no personagem e é grosseira com seguidor

    Quem acessava o Twitter no último final de semana foi surpreendido com uma história bizarra e ao mesmo tempo interessante, com a discussão sobre...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade