Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisLinkedIn anuncia novo layout mais parecido com o Facebook

    LinkedIn anuncia novo layout mais parecido com o Facebook

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se tem uma rede social que eu acho completamente confusa e bagunçada, essa rede é o Linkedin. Eles já passaram por diversos redesigns, mas nunca me senti realmente utilizando algo esteticamente bonito ou organizado. Mas isso finalmente deve acabar em breve, pois a rede social acabou de anunciar um novo layout.

    Bastante parecido com a estrutura encontrada pelo Facebook, o novo visual apresentado pelo LinkedIn deve deixar tudo mais clean, além de aprimorar alguns recursos e trazer novidades, como um chat em tempo real bem ao estilo Messenger. Assista ao vídeo:

    Continua depois do anúncio

    O LinkedIn está chamando estas mudanças do “maior redesign para desktop” já feito pela companhia. A empresa disse ainda que o foco do novo projeto é ajudar os usuários a acessarem mais facilmente as conversas, o conteúdo e as oportunidades profissionais mais relevantes.

    Veja também:  Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    Entre as principais novidades, podemos notar:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    • Bate papo por janelas em um layout bastante parecido com o que encontramos hoje no Facebook para desktop.
    • Novo feed ajustado com a ajuda de algoritmo e humanos.
    • Barra única de pesquisa universal para conteúdos do site todo, ao invés de um campo para cada seção.
    • Estatísticas sobre quem está lendo o conteúdo compartilhado.
    • Mais sugetões de como arrumar o seu perfil.

    O novo layout já está sendo implantado de forma gradual para utilizadores de todo o mundo. De acordo com o LinkedIn, todos os usuários da rede social deverão ver o novo design em algumas semanas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade