No ano em que celebra seu centenário, Corona, marca de cerveja premium da Ambev, acaba de presentear Copacabana com um show histórico para mais de 2 milhões de pessoas, como parte do projeto Todo Mundo no Rio, do qual é a principal patrocinadora. A escolha do Brasil – e da icônica praia carioca – não foi por acaso: Corona é a marca de cerveja premium que mais cresceu no Rio de Janeiro nos últimos dois anos, e o Brasil é o maior mercado para a marca fora do México.
Nos resultados financeiros divulgados nesta quarta-feira (8), a Ambev destacou, ainda, que seu portfólio de cervejas premium – que incluem também Spaten, Stella Artois e Original – cresceu 20%, impulsionadas principalmente por Corona.
Marca mais valiosa do mundo
Eleita a marca de cerveja mais valiosa do mundo pelo ranking global Brand Finance, reconhecida pela presença em grandes celebrações ao ar livre, como o Réveillon, e por ser a primeira cerveja a patrocinar globalmente os Jogos Olímpicos com a versão sem álcool Corona Cero, a marca reforça com orgulho que o Brasil se tornou a capital global de Corona. O show foi apenas o começo de um 2025 repleto de celebrações no Brasil e no mundo.