Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisParis 6 oferece 'noite de estrela' a cliente carregada por enxurrada em...

    Paris 6 oferece ‘noite de estrela’ a cliente carregada por enxurrada em SP

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Essa é umas das histórias mais malucas que eu já contei no Geek Publicitário, mas o fato é que uma jovem moça estava se dirigindo a uma das unidades do badalado [e caro] restaurante Paris 6 em São Paulo, quando a força das águas que corriam na rua acabaram derrubando a pobre garota enquanto ela atravessava a rua.

    O resultado é um vídeo que dá ao mesmo tempo muita vontade de rir aliada a uma dó sem fim de se imaginar no lugar dela. Mas felizmente essa história ainda pode ter um final feliz graças ao próprio Paris 6.

    Continua depois do anúncio

    O restaurante realizou um post no Facebook, onde pediu ajuda ao público para encontrá-la de modo que eles possam se redimir dando a ela uma “noite de estrela”. Eu não tenho a menor ideia do que significa isso, mas se tratando de Paris 6, um tratamento desses deve custar um carro popular.

    “ESTAMOS EM BUSCA DELA… Na noite de ontem uma jovem que aparentemente dirigia-se ao PARIS 6 CLASSIQUE para jantar, foi vítima do “Rio Haddock Lobo”, que se formou em frente ao nosso Bistrô, devido ao forte temporal. Por mais que um de nossos gentis manobristas tenha tentado ajudá-la, a jovem foi derrubada pela força da água. Queremos convidar essa jovem para uma noite de Estrela no PARIS 6, como ela merece. Quem quiser ajudar, por favor compartilhe da nossa intenção de encontra-la. Aguardamos mais informações pelo e-mail faleconosco@paris6bistro.com … Atenciosamente, Isaac (Sócio Fundador PARIS 6)”

    Até o momento eu não vi nenhuma evidência de que tivessem encontrado a garota que se acidentou. Afinal, se eu fosse ela, talvez achasse melhor ficar bem quietinha no meu canto pra evitar mais transtorno, no entanto, os seguidores da página do Paris 6 no Facebook não perderam o bom humor.

    “Se eu soubesse que quem caísse na enxurrada ganharia uma noite de estrela, além de cair em slow motion, dava um duplo carpado e nadava borboleta!” dizia um dos comentários mais curtidos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    [Atualizado em 18/01/2017 – 12h35] O pessoal do Paris 6 realizou um novo post afirmando ter encontrado a consumidora, que teria preferido ficar no anonimato diante da repercussão do caso. Ainda assim, o restaurante afirmou que a cliente se tornará uma VIP Vitalícia de qualquer unidade do Paris 6 no mundo. O que isso significa? Também não sabemos.
    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade