Em 2015, um dos maiores sucessos da Coca-Cola, foi a campanha ‘Share a Coke’, que tinha como permissa aproximar a marca do público com dialetos muito utilizados pela Geração Z em suas icônicas latinhas. Agora, em 2025, a marca retoma a ação visando se aproximar do público jovem.
O anuncio da campanha global da Coca-Cola foi realizado no México, no último dia 26 de março. A ação deverá começar a ser veiculada no Brasil a partir do mês de abril, onde os consumidores poderão adquirir suas latas com as frases “Grupinho” e “Best” em diversos pontos de venda espalhados pelo país. No canal oficial da Coca-Cola no YouTube, já é possível conferir um dos vídeos que serão usados na campanha. Confira:
Além disso, os consumidores que não encontrarem os itens com seus nomes, poderão escanear um QR Code que ficará disponível nas embalagens, e personalizar suas próprias garrafas em uma plataforma que ficará disponível.
Além da campanha Share a Coke que foi um enorme sucesso em 2015, em 2021 a marca também lançou a campanha #AbertosProMelhor, onde foram produzidas latas de Coca-Cola com todas as letras do alfabeto e os consumidores tinham a oportunidade de comprar latas para formar seus nomes ou até então frases.
Para ficar por dentro dos lançamentos das latas de Coca-Cola, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.