Mais
    InícioPublicidadeEventosVisa traz troféu do Super Bowl para São Paulo

    Visa traz troféu do Super Bowl para São Paulo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A 51ª edição do Super Bowl – a final da principal liga de futebol americano
    dos Estados Unidos – está marcada para acontecer no dia 5 de fevereiro de
    2017. Faltando menos de um mês, os fãs brasileiros do esporte terão a
    oportunidade de chegar pertinho do troféu Vince Lombardi, que ficará em
    exposição no Morumbi Shopping (SP), entre os dias 13 e 15 de janeiro.

    A Visa, patrocinadora oficial da NFL (National Football League) há mais de
    20 anos, é quem traz a taça para o país, como parte de uma série de
    atrações voltadas para os fãs do futebol americano. Além da exposição do
    troféu, outras atrações estarão disponíveis como simuladores de situações
    de jogo e gifs animados para postagens nas redes sociais.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Abrin 2024: maior evento de brinquedos da América Latina completa 40 edições

    Com contrato renovado com a NFL até 2020, a Visa também patrocina outros
    grandes eventos esportivos como os Jogos Olímpicos e os jogos da FIFA. A
    marca criou um evento no Facebook, para que o público possa confirmar
    presença na exposição do troféu.

    O troféu Vince Lombardi, que estará em exposição no Morumbi Shopping (SP) entre 13 e 15 de janeiro.

    O Morumbi Shopping fica na Av. Roque Petroni Júnior, 1089, Jardim das
    Acacias, em São Paulo, e a exposição funcionará nos seguintes horários:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    13/01, Sexta – 10 às 22h
    14/01, Sábado – 10 às 22h
    15/01, Domingo – 10 às 18h

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade