Mais
    InícioPublicidadeAnúncioWise Up aposta em comercial impactante com Fernanda Lima

    Wise Up aposta em comercial impactante com Fernanda Lima

    Publicidade

    Com a correria do dia-a-dia é cada vez mais difícil encontrar um comercial que faça a gente parar tudo o que está fazendo para prestar atenção na expectativa do desfecho. Isso não acontecia comigo há um bom tempo, até hoje, quando me deparei com este novo comercial da Wise Up.

    No filme, Fernanda Lima interpreta o papel da consciência do ator João Vicente, conhecido pelo seu trabalho no Porta dos Fundos, e reforça o impacto da falta do idioma inglês no currículo e na carreira do personagem de uma forma clara, simples e com um texto bastante impactante. Assista:

    Continua depois do anúncio

    – Por quê? Por que que tá acontecendo isso tudo?
    – Oi?
    – Quem é você?
    – Eu cruzo o seu caminho todos os dias.
    Eu sou a chance de crescer que você jogou fora.
    Aquela viagem que você nunca fez.
    Sou o emprego que você perdeu.
    Aliás, eu sou tudo o que você perdeu por não falar inglês.”

    A comunicação vai direto no público que se vê prejudicado por não falar inglês e consegue estabelecer uma linha bastante distinta da grande maioria dos comerciais do ramo a ponto de nos fazer refletir imediatamente em “como não pensaram nisso antes”?

    “Estamos apostando numa comunicação clara, direta e alinhada com o atual cenário do país. Nosso objetivo é conscientizar o público de que o inglês é fundamental para quem não quer mais perder oportunidades na vida”, afirmou Sandro Serzedello, Diretor de Marketing da Wise Up.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Fernanda Lima está assumindo o posto de garota propaganda da Wise Up ocupado por 8 anos pelo ator Rodrigo Santoro.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    Últimos stories

    Fanta lança lata especial...

    Novo rótulo chega em edição limitada e traz três regras de sobrevivência no verso

    Danone relança o famoso...

    O produto, que foi um sucesso nos anos 90 e 2000, agora volta com uma nova embalagem no formato de picolé ou cremoso

    Oreo lança biscoito do...

    O lançamento já está à venda no Brasil e traz um design especial do super-herói

    Méqui 1000 ganha decoração...

    Entre uma das novidades, os consumidores vão poder conferir uma casquinha gigante de 8 metros de altura
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Lacta lança novos sorvetes de 1L com recheio cremoso

    De olho nas altas temperaturas do verão, a Lacta e a Froneri se uniram novamente para o lançamento de três novidades em sorvetes. São...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,275FãsCurtir
    117,705SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade