Desenvolvido com base em sugestões de fãs da marca, a Beta, marca pertencente à FreeBrands, anunciou que está trazendo para seu portfólio de produtos de cuidados, o novo hidratante labial inspirado em uma das frutas mais amadas pelos consumidores brasileiros, a Melancia.
Trazendo a combinação da doçura e refrescância da fruta, o novo hidratante labial, além de hidratar, também protege contra os raios ultravioletas. O produto também conta com uma fórmula exclusiva que traz óleos naturais, manteiga de Karité e alguns dos mais potentes hidratantes naturais. Confira:

Com o lançamento, a marca busca reforçar seu compromisso em atender às preferências do público com produtos de qualidade. “O Beta Melancia celebra nossa relação próximo com as consumidoras e o poder das memórias afetivas despertadas pelo olfato, remetendo a experiências marcantes da infância, como tardes ensolaradas, brincadeiras simples e aquela sensação única de leveza e felicidade”, explica Guto Cunha, Diretor de Marketing da FreeBrands.
Além do novo Beta Melancia, a linha de hidratantes labiais da marca conta com diversas opções como os sabores Baunilha, Morango, Coco e Menta. A marca também conta com collabs memoráveis como sua parceria com a Havanna, que trouxe as opções Doce de Leite e Limão Siciliano. Personagens também já fizeram parte do histórico de lançamentos da marca como Harley Quinn e Willy Wonka nos sabores Maçã do Amor e Chocolate, respectivamente.
Preço e disponibilidade
Os itens já estão sendo comercializados em diversas farmácias pelo Brasil pelo preço sugerido de R$14,99. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.