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    Beyoncé e Levi’s retomam campanha global

    Pool Hall resgata um ícone da Levi’s com visão artística de Beyoncé e direção de Melina Matsoukas

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Levi's e Beyoncé lançaram o segundo capítulo da campanha 'REIIMAGINE', com Beyoncé exibindo o visual denim on denim com peças Levi's versáteis e atemporais.
    • O novo capítulo da campanha reinterpreta um anúncio de 1991 da Levi's e destaca a diretora Melina Matsoukas, com Beyoncé quebrando expectativas em uma partida de sinuca de alto risco.
    • A campanha global integrada inclui TV, digital, redes sociais e ativações da marca, visando incentivar o público a expressar seu estilo único com os produtos Levi'sGUILayout.

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    A Levi’s, em colaboração com a Beyoncé, lançou nesta segunda-feira, 24, o segundo capítulo da campanha ‘REIIMAGINE’. Nesse novo capítulo e nas imagens que o acompanham, Beyoncé exibe com naturalidade o paradigmático visual denim on denim e sua versatilidade atemporal.

    Aproveitando o sucesso do primeiro capítulo, Pool Hall reinterpreta o anúncio de 1991 da Levi’s que tinha o mesmo nome. Para esta etapa da campanha, a Levi’s se uniu à diretora vencedora do Grammy, Melina Matsoukas, dando nova vida a este momento histórico da marca enquanto destaca a versatilidade atemporal das peças.

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    Pool Hall mostra Beyoncé quebrando expectativas ao enfrentar um “tubarão” local, interpretado por Timothy Olyphant, em uma partida de sinuca de alto risco. Celebrando os produtos Levi’s como símbolos do estilo contemporâneo que continuam a se reinventar, a história abraça interpretações ousadas e encoraja cada pessoa a fazer do jeans a sua própria expressão. As imagens complementares deste segundo capítulo destaca peças marcantes, como o jeans Ribcage Wide Leg, o colete trançado Braided Vest e o Spade Trench, todos com customizações que refletem o espírito de individualidade e reinvenção que são o âmago da campanha.

    Não há outra peça de guarda-roupa que evoque conforto, elegância moderna, traje clássico americano e nostalgia como o jeans”, disse Beyoncé. “E quando penso em todas essas coisas, penso na Levi’s.” Ela continuou: “Para o segundo capítulo da nossa colaboração, nos divertimos ainda mais ao reimaginar a narrativa jeans sobre jeans, através das lentes de uma mulher, que pode ser sexy, ousada e uma competidora feroz, tudo ao mesmo tempo. Queríamos celebrar a dualidade de graça e poder.”

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    A Levi’s sempre se baseou em sua rica história no mundo do denim, reinterpretando-a em novos momentos culturais e provando que a reinvenção está no coração da marca”, diz Kenny Mitchell, diretor global de marketing da marca Levi’s na Levi Strauss & Co. “Pool Hall honra nosso legado enquanto abre novos caminhos, dando aos fãs a oportunidade de personalizar seu Levi’se expressar seu estilo único”, conclui.

    Pool Hall estreia esta campanha global totalmente integrada, incluindo TV, digital, redes sociais, mídia externa e ativações da marca. Além disso, os canais sociais da Levi’s vão apresentar conteúdos de estilo com criadores globais, incentivando o público a deixar sua marca pessoal no mundo da moda.

    A campanha foi concebida em parceria criativa com a TBWA\Chiat\Day LA e produzida por de la revolución/PRETTYBIRD.

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