Uma das maiores referências em goma de mascar no Brasil e no mundo, Trident anunciou na última quinta-feira, que está apostando no ‘MTG’ para destravar o Carnaval. Para isso, pelo terceiro ano consecutivo, a marca renovou a parceria com a cantora Ludmilla que, desta vez, realizou uma parceria com o DJ Topo para transformar o hit ‘Destrave a Boca’ em uma montagem inédito.
“Trident já é presença garantida em grandes eventos, então não poderíamos ficar de fora desta, que é a maior festa do país”, afirma Erica Migales, Diretora de Marketing de balas, gomas e bebidas em pó da Mondelez Brasil. “Queremos aproximar ainda mais a marca da Geração Z e o território da música é perfeito para criar esses laços, especialmente quando falamos sobre MTG, um gênero que ganhou força nas redes sociais e é um queridinho pelos jovens”, completa.
“O Carnaval é um momento de expressão máxima da cultura brasileira, e a música é um elemento essencial dessa conexão. Criar essa campanha foi um exercício de traduzir esse sentimento contagiante para Trident, de forma autêntica e relevante para a Geração Z”, comenta Luiz Filipin, diretor de criação da Leo.
A campanha, que será desdobrada em ativações, eventos e conteúdos de influenciadores e conteúdo nas redes sociais, segue até o final de março. A música já está disponível no perfil do Dj Topo, já o clipe pode ser encontrado nos perfis de Trident.