Mais
    Publicidade:
    InícioInovaçãoHonor, marca chinesa de smartphones, chega oficialmente ao Brasil

    Honor, marca chinesa de smartphones, chega oficialmente ao Brasil

    Entre os dispositivos de destaque trazidos para o Brasil está o Magic V3, dobrável mais fino do mundo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • HONOR chegou oficialmente ao Brasil com seu portfólio de smartphones e dispositivos tecnológicos premium.
    • Produtos disponíveis incluem HONOR Magic V3, HONOR Magic6 Lite, HONOR X5b Plus, entre outros, com preços variados.
    • Marca destaca tecnologias inovadoras, como telas de ponta, proteção ocular, modulação de cor por IA e resistência a quedas, com foco no mercado brasileiro.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    No ano passado, fomos convidados pela HONOR para participar de um evento bastante interessante da marca, que tinha como intuito medir a receptividade do mercado brasileiro a mais uma marca de smartphones e outros dispositivos tecnológicos. Pois bem, agora é finalmente o momento de darmos boas-vindas à companhia no Brasil.

    Em um evento para a imprensa, influenciadores e convidados, realizado na cidade de São Paulo, a companhia comunicou sua chegada oficial ao país e apresentou alguns dos itens do portfólio que devemos ver, em breve, disponíveis nas lojas brasileiras. Entre eles, o destaque é o HONOR Magic V3, o dispositivo dobrável mais fino do mundo.

    Continua depois do anúncio

    A marca chega oficialmente ao Brasil trazendo seus aparelhos premium das linhas HONOR Magic Series (HONOR Magic6 Lite e HONOR Magic7 Lite) e HONOR X Series (HONOR X5b Plus, HONOR X6b 5G e HONOR X7c) nas principais redes varejistas do país. No evento, a HONOR aproveitou para realizar o lançamento do topo de linha HONOR Magic V3. Na ocasião, também foi revelado que a marca será distribuída oficialmente no Brasil pela DL, por meio do novo Head de Operações e porta-voz, Eduardo Garcia.

    Confira abaixo a descrição do line-up completo dos produtos HONOR que serão vendidos no Brasil:

    Linha HONOR X Series

    • HONOR X5b Plus – Disponível nas cores preto e azul por R$ 1.399,00.
    • HONOR X6b 5G – Disponível nas cores preto e verde.
    • HONOR X7c – Disponível nas cores branco e verde por R$ 2.699,00.

    Linha HONOR Magic Series

    • HONOR Magic V3 – Disponível, em breve, na cor verde.
    • HONOR Magic6 Lite – Disponível na cor verde por R$ 4.499,99.
    • HONOR Magic7 Lite – Disponível, em breve, nas cores preto e verde.

    Tablets e Wearables

    • HONOR Pad X8a Lite – Disponível, em breve, na cor verde.

    Wearables

    • HONOR CHOICE Earbuds X5 – Disponível na cor branca por R$ 499,99.
    • HONOR CHOICE Haylou Watch – Disponível na cor preta por R$ 999,99.

    A marca, fundada em 2013 na China, é uma das líderes globais em dispositivos tecnológicos. Com mais de 14 mil profissionais, a empresa tem 60% de seus funcionários dedicados à pesquisa e desenvolvimento, com 11,5% de sua receita destinada à criação de inovações autorais, somando mais de 300 novas patentes registradas mensalmente. Na HONOR, 85% da produção é automatizada, e 60% do seu maquinário é produzido pela própria marca.

    Continua depois do anúncio

    “Após estudos e testes meticulosos, a HONOR está preparada para construir sua história no Brasil. Estamos em um momento de expansão muito propício, principalmente considerando nossa participação de mercado na América Latina, onde o crescimento ano a ano já bateu 400%, e o principal país da região não poderia ficar de fora”, afirma Eduardo.

    Ele será responsável por liderar toda a operação de vendas em solo brasileiro e ajudou a posicionar diversas marcas no mercado tecnológico ao longo de mais de 20 anos de carreira. “O atual cenário no mercado, que fechou 2024 com 29,7 milhões de celulares vendidos no Brasil, naturalmente também foi considerado para batermos o martelo e seguirmos adiante agora, em 2025”, completa.

    Continua depois do anúncio

    Atualmente, a HONOR está presente em mais de doze países latinos, incluindo México, Colômbia, Peru, Chile, Panamá, Costa Rica, Guatemala, Uruguai, Equador, entre outros. No Brasil, a estratégia se concentrará em alcançar os principais pontos de venda nas regiões e cidades mais importantes, tanto fisicamente quanto online.

    Para garantir uma distribuição ampla e acessível, a chegada da marca conta com o conhecimento do mercado nacional da DL, que atua há mais de 20 anos no Brasil, e parcerias estratégicas com empresas como Google, Qualcomm, Mediatek, Casas Bahia, Havan, Bemol, Colombo, Gazin, Martinello, Riachuelo, Megamamute, entre outras.

    Continua depois do anúncio

    “Estamos trabalhando lado a lado com as principais empresas e varejistas no Brasil para oferecer apenas o melhor em produtos que realmente atendam às necessidades dos consumidores brasileiros, que são o nosso foco neste estágio”, reforça Garcia.

    “Tais parcerias foram estabelecidas com foco na entrega imediata para os consumidores atraídos pela tecnologia dos nossos dispositivos. A HONOR chega com linhas completas de entrada, intermediários e topo de linha. E podemos esperar o lançamento de mais produtos com configurações diversas, alinhadas às preferências e demandas do mercado brasileiro ao longo do ano.”

    Continua depois do anúncio

    HONOR promete tecnologias icônicas para todos os brasileiros

    Os dispositivos HONOR possuem telas de ponta e, sendo uma empresa centrada no consumidor, priorizam a proteção ocular durante o uso, telas anti-risco e sem interferências de iluminação. Os produtos da marca também contam com modulação de cor e temperatura circadiana por meio de Inteligência Artificial proprietária, além de uma ultrarresistência excepcional baseada na tecnologia HONOR Shield Glass de resistência a quedas.

    “A HONOR é internacionalmente reconhecida, sobretudo, pela alta resistência dos seus produtos, mas isso só é possível pela alta capacidade da área de pesquisa e desenvolvimento, reforçada com mais de 9 mil profissionais dedicados”, explica Eduardo.

    Continua depois do anúncio

    Ao todo, a HONOR possui sete centros de inovação e P&D, incluindo o principal em sua sede em Shenzhen, na China, além de institutos na França e no Japão. O empenho em desenvolver tecnologias inteligentes e centradas no usuário garantiu à marca 45 prêmios no MWC 2024, o maior evento do mundo para a indústria mobile.

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,263FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever