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    Motorola Brasil celebra a autenticidade em campanha para consumidor brasileiro

    Peças e filmes criados pela CP+B apostam no icônico logo da Motorola, em versões que aparecem nos mais diversos temas, destacando funcionalidades dos smartphones em uso no dia a dia do consumidor brasileiro

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Nova campanha da Motorola Brasil celebra a autenticidade da marca e destaca funcionalidades dos produtos edge e razr.
    • Logotipo da marca foi ajustado para refletir momentos importantes do cotidiano dos consumidores brasileiros.
    • Campanha busca humanizar a relação entre a marca e seus consumidores, destacando o slogan 'Hello Moto' e reforçando conexão com o público fiel.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Com o mote ‘Hello, vida real. Hello moto’, a nova campanha da Motorola Brasil celebra a autenticidade da marca e ressalta como as diversas funcionalidades dos produtos das linhas edge e razr propiciam que todos os usuários aproveitem o melhor da vida, sem preocupações.

    O icônico logotipo da marca foi ajustado para que o batwing refletisse momentos importantes do cotidiano dos consumidores brasileiros. Serão três filmes de 15″, além de cortes de 6″ e diversas peças estáticas que estão disponíveis no canal da marca no YouTube, redes sociais e outras plataformas e serão veiculados durante o primeiro trimestre. Confira:

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    “Essa é mais do que uma campanha, é um diálogo com o nosso consumidor. E o ‘Hello Moto’ é mais que um slogan, é um convite a viver o novo com a Motorola. Por isso, estamos apostando na animação do nosso famoso batwing transformando-o em doodles que conversam com o Hello Moto com um toque bem autêntico e brasileiro”, comenta Stella Colucci, Diretora de Marketing da Motorola Brasil. “Queremos mostrar que os nossos celulares são os mais preparados para a vida real e convidar as pessoas a viverem perspectivas novas e empolgantes, respaldadas não só por features, mais por atitude.”

    A campanha busca humanizar ainda mais a relação entre a marca e seus consumidores, mostrando que o Hello Moto pode estar nas mais diversas situações como ‘Hello Férias’, ‘Hello Cor do Ano’, ‘Hello Fotos Perfeitas” e muito mais, comenta Rafael Guth, Diretor de Criação da CP+B, “Muitas gerações de brasileiros cresceram escutando o famoso ringtone ‘Hello Moto’, portanto, vamos reforçar ainda mais essa conexão da Motorola com seu público, que é tão fiel”, completa.

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    Para criar essa conexão cada vez mais verdadeira e próxima da audiência, a Motorola também realizará um reforço no time de creators e influenciadores, nas mais diversas plataformas e mídias sociais, contando histórias que mostrem como os smartphones da empresa são parte do dia a dia de todas as pessoas.

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