A Doritos, marca pertencente à PepsiCo, anunciou que está se unindo ao famoso jogo virtual Minecraft para lançar uma edição especial inspirada no universo do game. O lançamento chega para celebrar o lançamento do live-action inspirado no jogo, que chega aos cinemas no dia 3 de abril deste ano.
Buscando elevar a experiência dos fãs, a marca apostou em novos sabores como o ‘The Creeper Vinager’, ‘The Ghast BBQ’ e ‘Chilli Heatwave’ que são inspirados em personagens icônicos da franquia de games. A colaboração também contará com uma ação promocional que permitirá aos consumidores concorrerem à ingressos para o filme, skins no jogo, produtos colecionáveis e prêmio em dinheiro. Confira:
Alex Nicholas, gerente sênior de marketing da Doritos, comentou: “Esta colaboração entre a Doritos e A Minecraft Movie nos dá a oportunidade de gerar buzz e crescimento para a categoria ao fazer parte de um dos maiores momentos de entretenimento cultural deste ano.
Aparentemente, os lançamentos da colaboração entre Minecraft e Doritos serão lançados somente em países da Europa e América do Norte. Não há informações de que os produtos serão lançados no Brasil. Vale ressaltar que no fim do ano passado, a Doritos Brasil lançou os sabores Ketchup e Mostarda de seu snack.
Sobre Minecraft
O malévolo Ender Dragon inicia um caminho de destruição, levando uma jovem e seu grupo de aventureiros improváveis a partir para salvar o Overworld. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.