Se você existe na internet, provavelmente ficou sabendo da Planilha dos Influencers. Na planilha uma das menções mais inusitadas foi a de que Carla Diaz havia extrapolado o orçamento de uma marca de supermercado online, enchendo a sua geladeira de sorvetes Bacio di Latte. E antes mesmo de que muitos influenciadores se posicionassem, Carla decidiu responder com um deboche em forma de publi com a Jundiá.
No vídeo publicado nas redes sociais, Carla Diaz aparece rindo com o celular na mão e depois abre sua geladeira repleta de sorvetes Jundiá Gelato. A linha tem uma embalagem que se assemelha muito às embalagens da Bacio di Latte. Se o consumidor não sacar a brincadeira no vídeo, ainda pode contar com a legenda para compreender. “Saiu na planilha que eu extrapolei o orçamento…”, afirma o texto publicado por Carla, que ainda termina com uma dica: “Se a vida te der uma planilha, faça uma #publi”
Nos comentários o público parece ter gostado da proposta de Carla. “Ela não se ofende, ela fatura”, comentou uma usuária do Instagram. “Ah ah, o deboche de milhões 😂”, celebrou outra. A publicação de Carla Diaz já somava mais de 500 mil visualizações no momento em que escrevíamos esta matéria.
Planilha dos Influencers
No início da tarde da última quinta-feira uma planilha tomou conta das discussões em agências de todo o país. Nessa planilha que continha cerca de 500 linhas, pessoas que supostamente teriam trabalhado com alguns grandes influenciadores relataram suas experiências boas e ruins com cada um deles, atribuindo uma nota a cada um. A planilha caiu como uma bomba no mercado do Marketing de Influência, fazendo com que alguns dos maiores nomes do Marketing de Influência como Alvaro, Malu Borges, Carla Diaz e Rafa Uccman acabassem respondendo publicamente.