Influenciadores Digitais

Carla Diaz aproveita polêmica da planilha dos influencers em publi com Jundiá

Comentário em planilha dizia que Carla Diaz havia extrapolado orçamento para encher seu freezer de sorvete
Foto do autor
por Matheus Ferreira em gkpb.com.br
24 de janeiro de 2025
00:00
00:00
logo do google Siga o GKPB no Google

O que você precisa saber

  • Carla Diaz foi mencionada na Planilha dos Influencers por ter extrapolado o orçamento de uma marca de supermercado online.
  • Em resposta, Carla fez uma publi debochada com a Jundiá Gelato, brincando com a situação.
  • A publicação de Carla no Instagram teve mais de 500 mil visualizações e gerou comentários positivos do público.

Se você existe na internet, provavelmente ficou sabendo da Planilha dos Influencers. Na planilha uma das menções mais inusitadas foi a de que Carla Diaz havia extrapolado o orçamento de uma marca de supermercado online, enchendo a sua geladeira de sorvetes Bacio di Latte. E antes mesmo de que muitos influenciadores se posicionassem, Carla decidiu responder com um deboche em forma de publi com a Jundiá.

No vídeo publicado nas redes sociais, Carla Diaz aparece rindo com o celular na mão e depois abre sua geladeira repleta de sorvetes Jundiá Gelato. A linha tem uma embalagem que se assemelha muito às embalagens da Bacio di Latte. Se o consumidor não sacar a brincadeira no vídeo, ainda pode contar com a legenda para compreender. “Saiu na planilha que eu extrapolei o orçamento…”, afirma o texto publicado por Carla, que ainda termina com uma dica: “Se a vida te der uma planilha, faça uma #publi”

Nos comentários o público parece ter gostado da proposta de Carla. “Ela não se ofende, ela fatura”, comentou uma usuária do Instagram. “Ah ah, o deboche de milhões 😂”, celebrou outra. A publicação de Carla Diaz já somava mais de 500 mil visualizações no momento em que escrevíamos esta matéria.

Planilha dos Influencers

No início da tarde da última quinta-feira uma planilha tomou conta das discussões em agências de todo o país. Nessa planilha que continha cerca de 500 linhas, pessoas que supostamente teriam trabalhado com alguns grandes influenciadores relataram suas experiências boas e ruins com cada um deles, atribuindo uma nota a cada um. A planilha caiu como uma bomba no mercado do Marketing de Influência, fazendo com que alguns dos maiores nomes do Marketing de Influência como Alvaro, Malu Borges, Carla Diaz e Rafa Uccman acabassem respondendo publicamente.

logo do google Siga o GKPB no Google

GKP... o quê?

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior portal independente de notícias sobre Marketing e Comunicação do Brasil.
 
Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.
 

Confira os destaques da semana

Conecte-se

Acompanhe o GKPB nas redes sociais e receba nossas notícias em primeira mão.

Newsletter

Criatividade direto na sua caixa de entrada

Junte-se a uma comunidade com mais de 11 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

Conheça nosso Instagram