Depois de ganhar edições inéditas como Prestígio, Bono Morango e Negresco, a famosa linha Choco Trio da Nestlé está prestes a ganhar uma nova versão: o Ovo de Páscoa Choco Trio. A linha, que foi lançada recentemente, já é uma das grandes apostas da marca, que entrou como patrocinadora do Big Brother Brasil 2025.
Através do Instagram, o perfil oficial da Chocolates Nestlé postou um ‘spoiler’ em tom descontraído, sobre o novo lançamento. A oportunidade do anuncio se deu após a modelo e influenciadora digital Gracyanne Barbosa comer uma das barras da linha após 20 anos sem comer chocolate. Após a postagem, diversos perfis de reviews de produtos começaram a vasculhar a internet atrás do lançamento, que foi encontrado. Confira:
O novo Ovo Choco Trio traz a famosa combinação de chocolate ao leite Nestlé, um generoso recheio de amendoim cremoso e biscoitos. Ainda não é possível afirmar se os outros sabores da linha Choco Trio também ganharão a versão ovo de páscoa.
A Chocolates Nestlé têm investido agressivamente em novos lançamentos para atrair novos consumidores. Recentemente, a marca trouxe de volta o famoso ‘Chocolate Surpresa’, que foi um sucesso entre a década de 80 e 90, e também um novo sabor de Prestígio, que combina o recheio de coco com doce de leite em edição limitada.
Para ficar por dentro dos lançamentos de Chocolates Nestlé, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.