Mais
    InícioPublicidadeProdutosAjinomoto amplia linha AJI-SAL e lança sabor 'Parrilla com Pimenta'

    Ajinomoto amplia linha AJI-SAL e lança sabor ‘Parrilla com Pimenta’

    Produto traz a picância da pimenta do reino e intensifica o gosto umami nas carnes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • AJI-SAL, marca da Ajinomoto do Brasil, lança o produto Parrilla com Pimenta para realçar o sabor dos preparos com a picância da pimenta do reino.
    • O novo produto tem granulometria menor para ser absorvido de forma rápida e uniforme, realçando o sabor natural e deixando a carne mais suculenta.
    • A marca pretende ampliar sua linha de produtos para churrasco e se tornar a marca número 1 nesse segmento até 2030.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Para atender à crescente demanda dos consumidores por inovações e novas experiências, AJI-SAL, marca da Ajinomoto do Brasil, anuncia o lançamento do produto AJI-SAL Parrilla com Pimenta, que chega para ampliar o portfólio da marca e realçar o sabor dos preparos, trazendo a picância da pimenta do reino.

    Diante da busca por técnicas que elevem a qualidade do churrasco, incluindo peças diferenciadas e variações de cortes, os consumidores estão cada vez mais interessados em produtos que agreguem sabor. O Novo AJI-SAL, além de oferecer um alto padrão de qualidade, também ajuda a otimizar o tempo de preparo. “O grande diferencial da marca é ser um sal com umami, o quinto gosto básico do paladar humano, que realça o sabor da carne de uma maneira muito prática“, afirma Chiara Tengan, gerente de Marketing da Ajinomoto do Brasil. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Devido à sua granulometria menor, AJI-SAL Parrilla com Pimenta tem maior contato com a carne do que o sal mais grosso, permitindo que ele seja absorvido de forma mais rápida e uniforme, o que ajuda a realçar seu sabor natural, deixando-a mais suculenta. Indicado para cortes mais grossos, o produto pode ser utilizado durante ou após a cocção.

    A marca não pensa em parar por aqui. Segundo Chiara, o foco para os próximos anos é a ampliação da linha para proporcionar um churrasco ainda mais saboroso. “O churrasco é uma paixão nacional e os churrasqueiros têm ficado cada vez mais exigentes, por isso nossa preocupação em apresentar um portfólio completo, com versões que atendam todos os paladares. Temos projeções de vendas bastante otimistas, com percentuais de pelo menos dois dígitos”, destaca.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, para alcançar o objetivo de ser a marca número 1 em churrasco até 2030, a linha AJI-SAL Churrasco renovou o design de sua marca, incluindo a palavra por ‘Churrasco’ junto ao logo, como submarca, para conectar cada vez mais o produto a sua finalidade. Essa não foi a única mudando, o novo sal Parrilla com Pimenta terá em sua embalagem o selo Umami, destacando o principal diferencial do item.

    Para mais informações sobre o lançamento, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,243FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever