Para atender à crescente demanda dos consumidores por inovações e novas experiências, AJI-SAL, marca da Ajinomoto do Brasil, anuncia o lançamento do produto AJI-SAL Parrilla com Pimenta, que chega para ampliar o portfólio da marca e realçar o sabor dos preparos, trazendo a picância da pimenta do reino.
Diante da busca por técnicas que elevem a qualidade do churrasco, incluindo peças diferenciadas e variações de cortes, os consumidores estão cada vez mais interessados em produtos que agreguem sabor. O Novo AJI-SAL, além de oferecer um alto padrão de qualidade, também ajuda a otimizar o tempo de preparo. “O grande diferencial da marca é ser um sal com umami, o quinto gosto básico do paladar humano, que realça o sabor da carne de uma maneira muito prática“, afirma Chiara Tengan, gerente de Marketing da Ajinomoto do Brasil. Confira:
Devido à sua granulometria menor, AJI-SAL Parrilla com Pimenta tem maior contato com a carne do que o sal mais grosso, permitindo que ele seja absorvido de forma mais rápida e uniforme, o que ajuda a realçar seu sabor natural, deixando-a mais suculenta. Indicado para cortes mais grossos, o produto pode ser utilizado durante ou após a cocção.
A marca não pensa em parar por aqui. Segundo Chiara, o foco para os próximos anos é a ampliação da linha para proporcionar um churrasco ainda mais saboroso. “O churrasco é uma paixão nacional e os churrasqueiros têm ficado cada vez mais exigentes, por isso nossa preocupação em apresentar um portfólio completo, com versões que atendam todos os paladares. Temos projeções de vendas bastante otimistas, com percentuais de pelo menos dois dígitos”, destaca.
Além disso, para alcançar o objetivo de ser a marca número 1 em churrasco até 2030, a linha AJI-SAL Churrasco renovou o design de sua marca, incluindo a palavra por ‘Churrasco’ junto ao logo, como submarca, para conectar cada vez mais o produto a sua finalidade. Essa não foi a única mudando, o novo sal Parrilla com Pimenta terá em sua embalagem o selo Umami, destacando o principal diferencial do item.
Para mais informações sobre o lançamento, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.