Mais
    InícioPublicidadeBrandingNova campanha da Corona propõe um 2017 mais ao ar livre

    Nova campanha da Corona propõe um 2017 mais ao ar livre

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    2016 não foi um ano fácil para a maioria das pessoas. Na internet, 2016 ter sido um ano ruim virou praticamente um meme. E querendo deixar essa ideia para trás e abrir novos horizontes, a nova campanha da Corona propõe um 2017 mais ao ar livre e feliz para todos.

    Com o nome “Por um 2017 This is living”, a campanha foi desenvolvida pela agência Wieden+Kennedy e tem como objetivo motivar as pessoas a praticarem atividades ao ar livre, como “Assistir mais pores do sol” ou “Registrar os mais lindos finais de tarde”.

    Continua depois do anúncio

    Além da ampla divulgação de peças com a temática, a campanha também terá um momento durante a própria semana da virada do ano. A Corona marca presença nas seis praias mais cobiçadas para o Reveillón no Brasil – Jericoacora(CE), Trancoso(BA), Barra Grande (BA, São Miguel do Gostoso (RN), São Miguel dos Milagres (AL), Fernando de Noronha (PE).

    Nessas praias, serão mais de 30 festas que ocorrerão ao entardecer com o nome de Corona Sunset. Além disso, a marca oferecerá uma série de atividades, como oficina de kitesurf, stand up paddle, slack line, aulas de surf, entre outras atrações. Segundo Felipe Hatab, gerente de marketing de Corona:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Vamos usar o verão para estimular uma mudança positiva de mindset e lifestyle na vida das pessoas, convidando-os a refletirem e trazerem mais momentos com o DNA “ThisIsLiving, que é viver mais momento ao ar livre, ter mais contato com a natureza, realizar atividades do “lado de fora”, junto a uma cerveja que representa tudo isso”.

    Vários pôsteres inspiradores com mensagens para curtir a vida com a natureza serão amplamente veiculados nas redes sociais e espalhados em mídias físicas para que o público possa interagir, se inspirar e compartilha-los.

    A campanha é uma estratégia de reposicionamento de branding da marca que no próximo ano quer se mostrar como uma cerveja que proporciona momentos mais do lado de fora e ao ar livre com mais natureza, mais vida e de uma maneira mais leve.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade