A Deezer, plataforma global de experiências musicais, lançou a experiência expandida do ‘My Deezer Year 2024’, com dados que cobrem o ano inteiro, de 1º de janeiro a 31 de dezembro. O My Deezer Year 2024 lançado para os usuários do Deezer em 19 de novembro do ano passado, foi a edição de maior sucesso até o momento, apresentando 27% mais engajamento e 75% mais compartilhamentos nas redes socais em comparação ao ano anterior.
Os quizzes musicais compartilháveis permitiram que os amigos e familiares dos usuários testassem o quanto conheciam seus gostos musicais, ajudando a experiência do My Deezer Year 2024 a alcançar muito além da plataforma Deezer. Mais de 70% dos quizzes realizados foram por pessoas que não estavam na Deezer, demonstrando o poder da experiência.
“Com o My Deezer Year 2024, oferecemos aos fãs a possibilidade de se conectar, compartilhar e celebrar suas jornadas musicais como nunca antes. Agora, estamos ampliando esse sucesso, oferecendo-lhes acesso a um ano inteiro de dados, uma abordagem única no mundo do streaming de música. Com essa adição, esperamos proporcionar uma compreensão ainda mais profunda dos hábitos de escuta das pessoas e compartilhá-la com o mundo. Na Deezer, estamos comprometidos em continuar inovando e aprimorando a forma como as pessoas se expressam e se conectam umas com as outras através da música.” – Alexis Czornomaz, VP de Produto e UX, Deezer.
Como parte do My Deezer Year 2024, a plataforma se uniu a Julien Doré para criar uma experiência exclusiva e verdadeiramente especial para os fãs, filmada diretamente na seda da empresa em Paris.