Além de trazerem uma série de novidades e collabs, as marcas também trouxeram de volta alguns dos itens que já foram sucesso e ainda garantiam um lugar especial no coração dos consumidores. Teve espaço para a volta de alguns itens que não víamos há muitos anos e outros que ainda nem tinha dado tempo de sentir saudades. Confira a seguir os melhores relançamentos de 2024.
Bis Limão
A gente já nem sabia mais se o Bis Limão havia existido ou era um surto coletivo quando a Mondelez pegou todo mundo de surpresa com a volta desse queridíssimo, que foi celebrada por pessoas de todas as idades. O sabor voltou ao portfólio oferecendo a tradicional combinação de Wafer recheado sabor Limão, com cobertura de chocolate branco.
O item chegou em uma embalagem menor do que a que vimos sair de linha, como praticamente tudo o que temos visto chegando às prateleiras nos últimos anos, o que é uma pena. Ainda assim, a edição limitada foi um hit.
McFish
Está proibido reclamar que bateu saudade do McFish, hein? O sanduíche que saiu de linha em 2019 por simplesmente não ter demanda e acabar atrapalhando toda a operação dos restaurantes do McDonalds no país já voltou algumas vezes ao cardápio da rede devido aos inúmeros pedidos dos consumidores saudosistas. Ao lado do CBO, o McFish é aquele famoso produto que todo mundo gosta, mas não dura muito tempo no cardápio.
Em junho desse ano o público pôde ter a oportunidade de matar a saudade do filé de polaca com molho tártaro. Teve até gente que reclamou que estavam vendendo o sanduíche com uma fatia inteira de queijo, ao invés de apenas metade. Uma loucura, né.
Carmed X Fini
Pois é, a gente ainda nem teve tempo de digerir todas as collabs da Fini em 2024. A marca que levou também um prêmio do GKPB pela melhor collab de 2024 com Bauducco X Fini, também garantiu uma das voltas mais aguardadas pelo público neste ano. Eu estava feliz só com os três sabores originais da colaboração que foram lançados no ano passado, mas alguém achou que tinha espaço para mais três.
Apesar de algumas críticas do público de que ninguém aguenta mais novos sabores de Carmed, é incrível ver que a marca ainda consegue ter uma legião de consumidores empolgados para provar cada sabor inusitado, seja um Carmed em collab com a Fini, ou versões mais excêntricas, com sabor de sanduíche, ou de panetone.
Metodologia
As listas foram feitas levando em conta fatores objetivos e quantitativos, como a performance dos assuntos em nossas redes sociais, e também alguns fatores mais qualitativos e subjetivos, como criatividade, ineditismo, percepção do público, entre outros.
E aí, o que achou da nossa lista? Tem alguma outra sugestão de lançamento que marcou o seu ano de 2024? Então compartilha com a gente nas nossas redes sociais.