A Mood Group e a Melissa se uniram mais uma vez para o lançamento de mais uma edição de seus já tradicionais gifts para campanhas do tipo “comprou, ganhou”, que incentivam o consumidor a aumentarem o ticket para levarem consigo uma bag exclusiva de alto valor percebido. E depois de trazerem uma caixinha de som que fez enorme sucesso, agora é a vez de conhecermos a Holiday Bag, uma bolsa multiuso que promete fazer sucesso no verão.
A bolsa chega com visual telado revestido em plástico transparente, com alça acetinada em duas edições de cores: preto e rosa. Confira o resultado.
Nós fomos conferir de perto o produto diretamente na loja flagship da Melissa na Oscar Freire em São Paulo. Quando chegamos lá, o sucesso era tanto que a edição preta já tinha acabado, mas conseguimos gravar um vídeo mostrando um pouco dos detalhes da edição cor-de-rosa. Confira no vídeo abaixo:
“As campanhas de compre e ganhe são uma excelente ferramenta para o varejo, contribuindo para o aumento do ticket médio e criando um relacionamento direto entre o cliente e a marca. No entanto, é fundamental que o gift seja exclusivo, carregue o DNA da marca e ofereça um alto valor percebido. Essa combinação é essencial para o sucesso da campanha e para fortalecer a conexão com o consumidor.”, afirmou Philippe Harari, CEO da Mood Group.
As Holiday Bags da Melissa estão disponíveis exclusivamente para o Clube Melissa por meio do site oficial da marca e lojas participantes por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Para garantir a sua, é necessário realizar uma compra mínima de R$ 549,90. Consulte condições. Para mais informações acesse o site oficial da Melissa, ou converse com a vendedora da unidade mais próxima de você.