Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaBodebrown apresenta novas embalagens da cerveja Popeye Spinach Lager

    Bodebrown apresenta novas embalagens da cerveja Popeye Spinach Lager

    Novos rótulos trazem um visual clássico do Popeye e sua turma em celebração aos 95 anos do icônico personagem

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Bodebrown, em parceria com a King Features, lançou a nova Popeye Spinach Lager durante o Festival de Cultura de Natal Bodebrown.
    • A cerveja é uma German Pilsner elaborada com maltes selecionados, lúpulos alemães e levedura de baixa fermentação, destacando-se por suas características sensoriais marcantes.
    • A cerveja, que celebra os 95 anos do Popeye, apresenta quatro rótulos colecionáveis com designs clássicos do personagem, incluindo Olívia Palito e Brutus, disponíveis para compra no site oficial da marca e em outros estabelecimentos.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Bodebrown, em parceria com a King Features, detentora dos direitos de alguns personagens de entretenimento mais queridos do mundo, revelou no último sábado, 14, durante o tradicional Festival de Cultura de Natal Bodebrown, a nova Popeye Spinach Lager, cerveja de estilo German Pilsner.

    Elaborado com dois maltes selecionados, doses progressivas de dois lúpulos alemães e uma levedura de baixa fermentação com DNA bávaro, a Popeye Spinach Lager destaca-se por suas características sensoriais marcantes. Apresentando um amargor baixo, cor dourada, aroma floral e sabor com notas de pães e cereais, esta cerveja oferece uma experiência autêntica para os apreciadores do estilo German Lager.

    Lançada inicialmente em 2023 com rótulo único e visual do Popeye no estilo grunge, agora a cervera retorna ao mercado com uma nova estética para celebrar os 95 anos deste ícone global, apresentando quatro rótulos colecionáveis que resgatam o visual clássico do personagem, trazendo elementos visuais característicos da propriedade, assim como outros personagens como Olívia Palito e Brutus.

    “Essa parceria une dois grandes ícones culturais – a cerveja artesanal e o querido personagem Popeye – para criar algo realmente único. É uma celebração dos momentos que nos conectam, seja ao redor de uma cerveja ou pelo amor compartilhado pelo Popeye. Estamos animados para que os fãs descubram os novos designs”, afirmou Carla Silva, Vice-Presidente Sênior, Gerente Geral e Head de Licenciamento Global da King Features.

    Os rótulos também serão vendidos individualmente e em conjuntos acondicionados em uma caixa especial para colecionadores, disponível no site oficial da marca, além de supermercados e lojas especializadas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Burger King cria loja temática de Naruto para promover o combo do anime

    Depois de muita espera, os fãs paulistas de Naruto finalmente poderão desfrutar do novo combo do anime no Burger King que, desde a última...

    🔥 Em alta agora:

    Burger King cria loja temática de Naruto para promover o combo do anime

    Depois de muita espera, os fãs paulistas de Naruto finalmente poderão desfrutar do novo combo do anime no Burger King que, desde a última...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,381FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade