Mais
    InícioPublicidadeBrandingOXXO e cerveja Sol criam loja emblemática na Baixada Santista

    OXXO e cerveja Sol criam loja emblemática na Baixada Santista

    Unidade no bairro Ponta da Praia terá identidade visual que remete à estação mais quente do ano, com representações de raios solares e deck similar a uma piscina

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • OXXO, em parceria com a cerveja Sol do Grupo HEINEKEN, apresenta uma nova loja emblemática em Santos, com o mote promocional "Onde tem energia boa, tem Sol".
    • A loja será decorada com grafismos representando o sol, iluminação especial e um deck externo que lembra uma piscina, com cadeiras e guarda-sóis.
    • A iniciativa faz parte do pilar de trade marketing e retail media do OXXO, visando aprofundar a experiência dos clientes e fortalecer as conexões com os consumidores durante o verão e final do ano.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Os raios solares vão bater forte na loja OXXO Epitácio Pessoa, localizada na Av. Dr. Epitácio Pessoa, 689, em Santos. A rede apresenta ao litoral paulista mais um projeto de “lojas emblemáticas”, desta vez, em parceria com a Sol, uma das cervejas do Grupo HEINEKEN, e o mote promocional “Onde tem energia boa, tem Sol”.

    A unidade será toda ambientada dentro da temática do verão, com o sol e os raios solares representados por grafismos na fachada durante o dia e por iluminação especial com luzes de led no período da noite. O deck externo da loja recebeu uma decoração especial ue lembra uma piscina, com azulejos, escadinha, além de cadeiras e guarda-sóis. O ambiente interno também terá todos esses elementos destacadas nas gôndolas, inclusive com um grande sol em destaque no piso da loja.

    O projeto de lojas emblemáticas faz parte do pilar de trade marketing e retail media do OXXO. Por meio da ambientação de lojas, queremos aprofundar a experiência dos clientes e trazer ativações diferenciadas feitas em parcerias com a indústria. Aproveitando o verão, quando as pessoas tendem a viajar e frequentar a praia, estamos levando ainda mais experiências aos nossos clientes. Essa é a segunda loja em Santos, e, após várias ativações realizadas no interior, trazer esse conceito para o litoral era um grande desejo da marca,” salienta Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do OXXO.

    O Grupo HEINEKEN está reforçando sua estratégia de negócio e vem investindo em formatos diferenciados de ativação em lojas, que endossam a visibilidade de suas marcas. Então, estamos entusiasmados em firmar mais uma parceria com a Oxxo, principalmente em um momento tão especial para nós como o verão e o final do ano. A ida das pessoas à praia nesse período cria a oportunidade ideal para que, em colaboração com nossos clientes, possamos oferecermos experiências memoráveis e fortalecer conexões genuínas com nossos consumidores. Logo, além de ampliarmos a nossa presença em uma região importante, como Santos, podemos seguir impactando o mercado de forma positiva”, destaca Natália Urnikes Marin, gerente de trade marketing sênior do Grupo HEINEKEN.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Baly e Redragon lançam energético focado no público gamer

    Entre os dias 14 e 15, aconteceu a 32ª edição do Animextreme, um dos maiores eventos multiculturais da região Sul do Brasil, e...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,390FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade