Mais
    InícioPublicidadeBurger King lança chatbot para enviar Pix a consumidores que ainda não...

    Burger King lança chatbot para enviar Pix a consumidores que ainda não receberam

    Ferramenta dá continuidade às ativações de CRM do Burger King que chamaram a atenção ao utilizar o Pix como plataforma de comunicação

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Burger King realizou uma ação de enviar Pix de 1 centavo aos consumidores para divulgar sua promoção de Black Friday.
    • A ação foi inicialmente exclusiva para membros do Clube BK, mas agora está disponível para todos os consumidores.
    • Os consumidores podem participar da campanha e receber o Pix através de um chatbot, além de aproveitar a oferta especial de 2 BK Franguinhos por apenas R$0,25 em restaurantes participantes.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Quando usada de maneira criativa, até mesmo ativações de CRM podem ser divertidas. Foi o que provou o Burger King com sua ação realizada no final da semana passada ao enviar Pix de 1 centavo a seus consumidores para divulgar sua promoção de Black Friday. Agora, os consumidores que ficaram se sentindo de fora também poderão celebrar, pois há uma maneira de fazer parte da campanha e receber um Pix por meio de um chatbot.

    Desde a última segunda-feira, 25 de novembro, a ação de envio do PIX de R$0,01, que inicialmente estava disponível apenas para os membros do Clube BK, passa a ser oferecida para todos os consumidores.

    Continua depois do anúncio

    Como receber o Pix do chatbot do Burger King?

    Para participar, basta procurar pelo QR Code nas peças de mobiliário urbano, nas redes sociais do Burger King ou enviar uma mensagem para o número +55 11 94784-2293 para iniciar uma conversa com o chatbot da marca no WhatsApp. Após o consentimento dos termos da campanha, os consumidores garantem o seu PIX de R$0,01 e, com mais R$0,24, aproveitam a oferta especial de 2 BK Franguinhos por apenas R$0,25 nos restaurantes participantes da promoção.

    A campanha se destaca pela criatividade, pelo uso inovador do Pix como ferramenta de mídia para comunicação direta e pelo formato de oferta que combina inovação com um alto nível de engajamento do público. “Começamos a ação na sexta-feira (22), apenas com a nossa base de clientes fidelizados e, vendo o sucesso que fez, com o público interagindo com a marca de forma divertida, decidimos expandir a ação para todos que quiserem participar”, afirma Giulia Queiroz, Diretora de Marketing do Burger King no Brasil. “Nosso objetivo é atrair ainda mais pessoas para nossos restaurantes, aproveitando a oferta promocional e incentivando o público a explorar outras opções do nosso cardápio.”

    Continua depois do anúncio

    “Os insights criativos podem surgir de qualquer lugar e, neste caso, foi uma ideia inovadora que se originou no CRM. Utilizamos uma ferramenta de pagamento extremamente popular entre os brasileiros para comunicar nossa ação, algo possível graças aos dados de fidelização gerados pelo Clube BK. O aplicativo já se destaca por oferecer vantagens exclusivas aos clientes cadastrados, como descontos e ofertas personalizadas” afirma Igor Puga, CMO da ZAMP, máster franqueada do Burger King no Brasil.

    A oferta especial de Black Friday de 2 BK Franguinhos por apenas R$0,25 está disponível no Balcão, BK Drive e Totem das unidades participantes do Burger King Brasil, entre os dias 25 e 29 de novembro, com limitação de uma compra de R$0,25 por vez e por Nota Fiscal. Confira as lojas não participantes neste link.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,136FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram