Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorveteRochinha e Pipó lançam o primeiro picolé de pipoca do Brasil

    Rochinha e Pipó lançam o primeiro picolé de pipoca do Brasil

    Batizado de Original do Pipoqueiro, picolé de massa de iogurte tem casquinha de chocolate branco com pipocas vermelhas caramelizadas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Rochinha lançou em parceria com a Pipó o primeiro picolé de pipoca do Brasil.
    • Batizado de Original do Pipoqueiro, o picolé combina sorvete de massa de iogurte com casquinha de chocolate branco e pipocas doces.
    • A inovação do produto está na combinação de texturas e sabores tradicionais, mantendo a crocância da pipoca sem comprometer a cremosidade do sorvete.

    A Rochinha em parceria com a Pipó, uma das primeiras marcas a reinventar a forma de comer pipoca no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete surpreender o paladar dos brasileiros: o primeiro picolé de pipoca do país. A nova sobremesa busca levar o consumidor à uma viagem no tempo, trazendo memórias afetivas da infância e a mistura de texturas e sabores inusitados.

    Batizado de Original do Pipoqueiro, o picolé combina uma base de sorvete de massa de iogurte com uma casquinha de chocolate branco, finalizadas com pipocas doces vermelhas e caramelizadas. A cobertura crocante de pipoca proporciona uma experiência que une o doce tradicional dos carrinhos de pipoqueiro com a leveza dos sorvetes Rochinha.

    A grande inovação está em transformar m elemento tradicional, a pipoca doce vermelha, em uma experiência única e surpreendente. O maior desafio industrial foi manter a crocância da pipoca, sem comprometer a textura cremosa do sorvete, algo raro e ambicioso nesse mercado. Com isso, a Rochinha prova mais uma vez que sabe sair do óbvio, trazendo uma revolução para o setor ao integrar a tradição e inovação em um só produto.

    Segundo os responsáveis pela criação, a inspiração veio do desejo de trazer à tona uma lembrança nostálgica, repleta de afeto e sabor, sem perder a brasilidade que é marca registrada da Rochinha. “Queríamos unir o que há de mais autêntico no dia a dia dos consumidores. A Pipó tem essa essência lúdica das pipocas e a Rochinha traz a tradição dos sorvetes. A ideia foi criar algo que remetesse à infância, às memórias de um lanche no parque, na praia, no cinema, em momentos de diversão e lazer”, comenta Lupercio Moraes, CEO da Sorvetes Rochinha.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Bebidas já estão disponíveis em todos os restaurantes da rede espalhados pelo Brasil

    A marca vem com novas opções no seu cardápio e oito brinquedos disponíveis no Combo BK Naruto e no Combo King Jr.

    Peças das coleções celebram coragem, amizade e conexão com a natureza

    Novidade chega a partir do dia 16 de dezembro nos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    🔥 Em alta agora:

    Rommanel anuncia coleção inspirada em ‘Moana 2’ e ‘Mufasa: O Rei Leão’

    A Rommanel apresenta duas nova coleções inspiradas no filme em Moana 2, que estreou recentemente nos cinemas e Mufasa: O Rei Leão, que estreia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,398FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade