Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorveteRochinha e Pipó lançam o primeiro picolé de pipoca do Brasil

    Rochinha e Pipó lançam o primeiro picolé de pipoca do Brasil

    Batizado de Original do Pipoqueiro, picolé de massa de iogurte tem casquinha de chocolate branco com pipocas vermelhas caramelizadas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Rochinha lançou em parceria com a Pipó o primeiro picolé de pipoca do Brasil.
    • Batizado de Original do Pipoqueiro, o picolé combina sorvete de massa de iogurte com casquinha de chocolate branco e pipocas doces.
    • A inovação do produto está na combinação de texturas e sabores tradicionais, mantendo a crocância da pipoca sem comprometer a cremosidade do sorvete.

    A Rochinha em parceria com a Pipó, uma das primeiras marcas a reinventar a forma de comer pipoca no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete surpreender o paladar dos brasileiros: o primeiro picolé de pipoca do país. A nova sobremesa busca levar o consumidor à uma viagem no tempo, trazendo memórias afetivas da infância e a mistura de texturas e sabores inusitados.

    Batizado de Original do Pipoqueiro, o picolé combina uma base de sorvete de massa de iogurte com uma casquinha de chocolate branco, finalizadas com pipocas doces vermelhas e caramelizadas. A cobertura crocante de pipoca proporciona uma experiência que une o doce tradicional dos carrinhos de pipoqueiro com a leveza dos sorvetes Rochinha.

    A grande inovação está em transformar m elemento tradicional, a pipoca doce vermelha, em uma experiência única e surpreendente. O maior desafio industrial foi manter a crocância da pipoca, sem comprometer a textura cremosa do sorvete, algo raro e ambicioso nesse mercado. Com isso, a Rochinha prova mais uma vez que sabe sair do óbvio, trazendo uma revolução para o setor ao integrar a tradição e inovação em um só produto.

    Segundo os responsáveis pela criação, a inspiração veio do desejo de trazer à tona uma lembrança nostálgica, repleta de afeto e sabor, sem perder a brasilidade que é marca registrada da Rochinha. “Queríamos unir o que há de mais autêntico no dia a dia dos consumidores. A Pipó tem essa essência lúdica das pipocas e a Rochinha traz a tradição dos sorvetes. A ideia foi criar algo que remetesse à infância, às memórias de um lanche no parque, na praia, no cinema, em momentos de diversão e lazer”, comenta Lupercio Moraes, CEO da Sorvetes Rochinha.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    Batizado de Original do Pipoqueiro, picolé de massa de iogurte tem casquinha de chocolate branco com pipocas vermelhas caramelizadas

    Novidade já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Produto deverá chegar no primeiro semestre de 2025 aos principais pontos de venda do país

    🔥 Em alta agora:

    Cup Noodles ganha versão ‘Queijo Nacho’

    A Cup Noodles, marca pertencente à Nissin do Brasil, segue com seu calendário de lançamentos para 2024 e desta vez, apresenta o novo...

    🔥 Em alta agora:

    Cup Noodles ganha versão ‘Queijo Nacho’

    A Cup Noodles, marca pertencente à Nissin do Brasil, segue com seu calendário de lançamentos para 2024 e desta vez, apresenta o novo...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,447FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade