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    Estação Fradique se transforma em cenário do filme Gladiador 2

    Ativação tornará o espaço com cenografia ideal para fotos instagramáveis

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • A estação Fradique Coutinho da Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo será cenário do filme Gladiador 2 entre 6 de novembro e 3 de dezembro como estratégia de divulgação do longa-metragem produzido pela Paramount.
    • A cenografia incluirá banners, colunas com cenas do filme, adesivação do chão e paredes para fotos instagramáveis, além de um totem touchscreen com filtro de aplicação de realidade aumentada.
    • A estação escolhida tem um fluxo diário de 18 mil passageiros e está localizada em uma região com shoppings e salas de cinema, o que contribuirá para o sucesso de público do filme. O projeto foi desenvolvido pela Bizsys, em parceria com JCDecaux e Concessionária ViaQuatro, e a campanha é assinada pela agência Artplan.

    A estação Fradique Coutinho, da Linha 4-Amarela do metrô, vai se transformar em cenário do filme Gladiador 2, sequência do grande sucesso do cinema que estreou há quase 25 anos. A ativação estará aberta ao público entre 6 de novembro e 3 de dezembro e marca o lançamento do longa-metragem produzido pela Paramount.

    A cenografia contará com banners e colunas com cenas do filme, além de adesivação do chão e paredes, transformando o espaço em um cenário perfeito para fotos instagramáveis. Além disso, haverá um totem touchscreen, com filtro de aplicação no capacete dos gladiadores com realidade aumentada para o público entrar no clima do Império Romano.

    A divulgação do filme na estação de metrô é estratégica, já que na região de Pinheiros estão localizados diversos shoppings e salas de cinema, o que deve contribuir ainda mais com o sucesso de público para a estreia de Gladiador 2. A estação Fradique Coutinho tem um fluxo diário de entrada de 18 mil passageiros por dia.

    O projeto foi desenvolvido pela Bizsys, produtora de tecnologia e cenografia para o mercado publicitário, em parceria com a JCDecaux, maior empresa de mídia out-of-home (OOH) do mundo, e a Concessionária ViaQuatro. A campanha é assinada pela agência Artplan.

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