Mais
    InícioPublicidadeMídiaEstação Fradique se transforma em cenário do filme Gladiador 2

    Estação Fradique se transforma em cenário do filme Gladiador 2

    Ativação tornará o espaço com cenografia ideal para fotos instagramáveis

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A estação Fradique Coutinho da Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo será cenário do filme Gladiador 2 entre 6 de novembro e 3 de dezembro como estratégia de divulgação do longa-metragem produzido pela Paramount.
    • A cenografia incluirá banners, colunas com cenas do filme, adesivação do chão e paredes para fotos instagramáveis, além de um totem touchscreen com filtro de aplicação de realidade aumentada.
    • A estação escolhida tem um fluxo diário de 18 mil passageiros e está localizada em uma região com shoppings e salas de cinema, o que contribuirá para o sucesso de público do filme. O projeto foi desenvolvido pela Bizsys, em parceria com JCDecaux e Concessionária ViaQuatro, e a campanha é assinada pela agência Artplan.

    A estação Fradique Coutinho, da Linha 4-Amarela do metrô, vai se transformar em cenário do filme Gladiador 2, sequência do grande sucesso do cinema que estreou há quase 25 anos. A ativação estará aberta ao público entre 6 de novembro e 3 de dezembro e marca o lançamento do longa-metragem produzido pela Paramount.

    A cenografia contará com banners e colunas com cenas do filme, além de adesivação do chão e paredes, transformando o espaço em um cenário perfeito para fotos instagramáveis. Além disso, haverá um totem touchscreen, com filtro de aplicação no capacete dos gladiadores com realidade aumentada para o público entrar no clima do Império Romano.

    A divulgação do filme na estação de metrô é estratégica, já que na região de Pinheiros estão localizados diversos shoppings e salas de cinema, o que deve contribuir ainda mais com o sucesso de público para a estreia de Gladiador 2. A estação Fradique Coutinho tem um fluxo diário de entrada de 18 mil passageiros por dia.

    O projeto foi desenvolvido pela Bizsys, produtora de tecnologia e cenografia para o mercado publicitário, em parceria com a JCDecaux, maior empresa de mídia out-of-home (OOH) do mundo, e a Concessionária ViaQuatro. A campanha é assinada pela agência Artplan.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo país

    Ícone da cultura pop e um dos principais símbolos de fofura contará com uma coleção exclusiva de pelúcias personalizadas

    A novidade conta com 12 tons de cores e pode ser encontrada nos principais pontos de venda a partir do dia 13 de novembro

    A novidade com duplo recheio terá edição limitada e venda exclusiva nas lojas do Assaí

    🔥 Em alta agora:

    Nutty Bavarian lança campanha com Chico Bento e Rosinha

    A Nutty Bavarian, maior rede de castanhas glaceadas artesanais do Brasil, apresenta uma novidade imperdível para os fãs do universo de Mauricio de Sousa....

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,454FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade