Mais
    InícioPublicidadeTudo Começa com um Match: Tinder lança novo capítulo de sua campanha...

    Tudo Começa com um Match: Tinder lança novo capítulo de sua campanha global

    Em nova campanha, marca revela a magia de como um novo relacionamento começa a cada 3 segundos no Tinder

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Tinder lançou um novo capítulo da campanha global 'Tudo Começa com um Match', destacando as primeiras mensagens de casais reais que se conheceram no aplicativo e estão em um relacionamento.
    • Os vídeos da campanha se inspiram em comédias românticas, mostrando solteiros se conhecendo em cenários icônicos, com diálogos baseados em mensagens reais de casais do Tinder.
    • A campanha celebra os milhões de relacionamentos que surgiram no aplicativo, destacando a experiência digital do encontro moderno, com atores conhecidos como Lana Condor e Evan Mock.

    O Tinder anunciou um novo capítulo de sua premiada campanha global ‘Tudo Começa com um Match’, destacando os encontros mais fofos de todos: as primeiras mensagens de casais reais que se conheceram no Tinder e estão atualmente em um relacionamento.

    Em uma série de novos vídeos, a campanha se inspira nos acasos das clássicas comédias românticas, reimaginadas através da lente dos encontros modernos. Os vídeos mostram solteiros se conhecendo em cenários icônicos de comédias românticas, com diálogos inspirados nas verdadeiras mensagens de casais que se conheceram no app.

    Em nosso mundo pós-pandêmico, todos buscam conexões mais autênticas e significativas, e a nova geração de solteiros, que cresceu em espaços virtuais, agora sente uma afinidade nostálgica pelos encontros presenciais das sitcoms e filmes clássicos. No entanto, enquanto alguns anseiam pelos encontros cinematográficos de antigamente, os cenários clássicos de comédias românticas podem parecer um pouco bobos e constrangedores para os jovens solteiros da atualidade.

    O Brasil é um dos mercados mais vibrantes para o Tinder, e temos investido continuamente para adaptar nossas campanhas às particularidades locais. Hoje, muitos brasileiros sentem uma certa nostalgia pelos encontros retratados nas comédias românticas, mas a realidade é que o Tinder é onde os encontros modernos acontecem.”, explica José Diogo Costódio Rodrigues, Diretor de Marketing LATAM do Tinder. “Um novo relacionamento começa a cada três segundos no aplicativo, e essa campanha é uma celebração dos milhões de relacionamentos que nasceram aqui, inspirada em mensagens reais de casais que se conheceram no Tinder. Estamos entusiasmados em continuar conectando pessoas em todo o Brasil e fortalecendo essas histórias autênticas.”

    Os vídeos apresentam atores conhecidos por retratar no audiovisual experiências de namoro para os jovens solteiros de hoje, incluindo os atores Lana Condor (“Para Todos os Garotos que Já Amei“) e Evan Mock (“Gossip Girl“). Ao integrar as primeiras mensagens de casais reais, a campanha reforça o encontro moderno como uma experiência digital em primeiro lugar, completa com toda a emoção, constrangimento e faíscas de qualquer primeira interação.

    Para mais informações da campanha, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Bebidas já estão disponíveis em todos os restaurantes da rede espalhados pelo Brasil

    A marca vem com novas opções no seu cardápio e oito brinquedos disponíveis no Combo BK Naruto e no Combo King Jr.

    Peças das coleções celebram coragem, amizade e conexão com a natureza

    Novidade chega a partir do dia 16 de dezembro nos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    🔥 Em alta agora:

    Rommanel anuncia coleção inspirada em ‘Moana 2’ e ‘Mufasa: O Rei Leão’

    A Rommanel apresenta duas nova coleções inspiradas no filme em Moana 2, que estreou recentemente nos cinemas e Mufasa: O Rei Leão, que estreia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,398FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade