Mais
    InícioPublicidadeTudo Começa com um Match: Tinder lança novo capítulo de sua campanha...

    Tudo Começa com um Match: Tinder lança novo capítulo de sua campanha global

    Em nova campanha, marca revela a magia de como um novo relacionamento começa a cada 3 segundos no Tinder

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Tinder lançou um novo capítulo da campanha global 'Tudo Começa com um Match', destacando as primeiras mensagens de casais reais que se conheceram no aplicativo e estão em um relacionamento.
    • Os vídeos da campanha se inspiram em comédias românticas, mostrando solteiros se conhecendo em cenários icônicos, com diálogos baseados em mensagens reais de casais do Tinder.
    • A campanha celebra os milhões de relacionamentos que surgiram no aplicativo, destacando a experiência digital do encontro moderno, com atores conhecidos como Lana Condor e Evan Mock.

    O Tinder anunciou um novo capítulo de sua premiada campanha global ‘Tudo Começa com um Match’, destacando os encontros mais fofos de todos: as primeiras mensagens de casais reais que se conheceram no Tinder e estão atualmente em um relacionamento.

    Em uma série de novos vídeos, a campanha se inspira nos acasos das clássicas comédias românticas, reimaginadas através da lente dos encontros modernos. Os vídeos mostram solteiros se conhecendo em cenários icônicos de comédias românticas, com diálogos inspirados nas verdadeiras mensagens de casais que se conheceram no app.

    Em nosso mundo pós-pandêmico, todos buscam conexões mais autênticas e significativas, e a nova geração de solteiros, que cresceu em espaços virtuais, agora sente uma afinidade nostálgica pelos encontros presenciais das sitcoms e filmes clássicos. No entanto, enquanto alguns anseiam pelos encontros cinematográficos de antigamente, os cenários clássicos de comédias românticas podem parecer um pouco bobos e constrangedores para os jovens solteiros da atualidade.

    O Brasil é um dos mercados mais vibrantes para o Tinder, e temos investido continuamente para adaptar nossas campanhas às particularidades locais. Hoje, muitos brasileiros sentem uma certa nostalgia pelos encontros retratados nas comédias românticas, mas a realidade é que o Tinder é onde os encontros modernos acontecem.”, explica José Diogo Costódio Rodrigues, Diretor de Marketing LATAM do Tinder. “Um novo relacionamento começa a cada três segundos no aplicativo, e essa campanha é uma celebração dos milhões de relacionamentos que nasceram aqui, inspirada em mensagens reais de casais que se conheceram no Tinder. Estamos entusiasmados em continuar conectando pessoas em todo o Brasil e fortalecendo essas histórias autênticas.”

    Os vídeos apresentam atores conhecidos por retratar no audiovisual experiências de namoro para os jovens solteiros de hoje, incluindo os atores Lana Condor (“Para Todos os Garotos que Já Amei“) e Evan Mock (“Gossip Girl“). Ao integrar as primeiras mensagens de casais reais, a campanha reforça o encontro moderno como uma experiência digital em primeiro lugar, completa com toda a emoção, constrangimento e faíscas de qualquer primeira interação.

    Para mais informações da campanha, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O lançamento chega em formato redondo e com um recheio cremoso que tem o sabor de 7Belo

    Marca cresceu 2.400% nos últimos 5 anos e segue inovando a um ticket mais acessível para o consumidor

    Candidatos poderão resgatar os itens no dia 11/11 em restaurantes participantes da promoção

    Produto chega trazendo bombons de castanha de caju, o tradicional da marca, além das versões amendoim e mousse

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Chocottone é novidade da Cimed e Bauducco para o Natal

    Desde que primeira collab com Fini saiu no ano passado, a Cimed não para mais de lançar novos sabores de Carmed. A empresa já...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,462FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade