A Bauducco anunciou uma parceria com a Disney para proporcionar experiências exclusivas aos fãs no Brasil e nos EUA. Com essa parceria, a marca brasileira reforça seu compromisso de criar momentos mágicos e especiais aos seus consumidores, ao mesmo tempo que se mantém atual e conectada às novas gerações. Como parte do seu movimento de ‘contemporanização’, a Bauducco estará presente em grandes eventos da Disney, reafirmando sua capacidade de evoluir sem perde sua essência.
Um dos destaques será a D23 Brasil – Uma Experiência Disney, maior evento para os fãs da marca, que chega pela primeira vez à América Latina. De 8 a 10 de novembro, o Transamérica Expo Center, em São Paulo, abrirá suas portas, proporcionando momentos inesquecíveis com painéis repletos de novidades, atrações interativas, produtos exclusivos e muito mais.
Como parte da parceria, haverá distribuição de cupons de desconto para o e-commerce e para a Bauducco Loja. Também serão oferecidas degustações de Bauducco Chocottones e dos Choco Biscuits, ambos com embalagens personalizadas de Mickey e Amigos, em edição limitada e exclusiva para o evento.
Haverá ainda uma ativação gamificada com a entrega de vouchers da rede de cafeterias Casa Bauducco. A experiência está totalmente alinhada à estratégia de modernização da marca, proporcionando ao público uma vivência única e inovadora.
“A parceria entre Bauducco e Disney traduz o que temos em comum, a celebração da família e estar presente em momentos inesquecíveis. Nesses eventos, reforçamos nosso compromisso em criar memórias com os nossos consumidores. Juntos com a Disney, uma marca tão icônica, queremos transformar a magia de cada encontro em um verdadeiro ‘sentimento chamado família’, levando ainda mais sabor e afeto para essas ocasiões especiais.” afirma André Britto, CMO da Bauducco.
Para amis informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.