Mais
    InícioPublicidadeMarcaBauducco anuncia patrocínio de eventos Disney

    Bauducco anuncia patrocínio de eventos Disney

    A marca n° 1 de alimentos consumidos fora do lar, será patrocinadora de grandes eventos da Disney nos próximos anos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Bauducco anunciou parceria com a Disney para proporcionar experiências exclusivas aos fãs no Brasil e nos EUA.
    • Destaque para a D23 Brasil - Uma Experiência Disney, maior evento para fãs da marca que chega pela primeira vez à América Latina.
    • Distribuição de cupons de desconto, degustações de produtos exclusivos, ativação gamificada com entrega de vouchers da Casa Bauducco e foco na modernização da marca.

    A Bauducco anunciou uma parceria com a Disney para proporcionar experiências exclusivas aos fãs no Brasil e nos EUA. Com essa parceria, a marca brasileira reforça seu compromisso de criar momentos mágicos e especiais aos seus consumidores, ao mesmo tempo que se mantém atual e conectada às novas gerações. Como parte do seu movimento de ‘contemporanização’, a Bauducco estará presente em grandes eventos da Disney, reafirmando sua capacidade de evoluir sem perde sua essência.

    Um dos destaques será a D23 Brasil – Uma Experiência Disney, maior evento para os fãs da marca, que chega pela primeira vez à América Latina. De 8 a 10 de novembro, o Transamérica Expo Center, em São Paulo, abrirá suas portas, proporcionando momentos inesquecíveis com painéis repletos de novidades, atrações interativas, produtos exclusivos e muito mais.

    Como parte da parceria, haverá distribuição de cupons de desconto para o e-commerce e para a Bauducco Loja. Também serão oferecidas degustações de Bauducco Chocottones e dos Choco Biscuits, ambos com embalagens personalizadas de Mickey e Amigos, em edição limitada e exclusiva para o evento.

    Haverá ainda uma ativação gamificada com a entrega de vouchers da rede de cafeterias Casa Bauducco. A experiência está totalmente alinhada à estratégia de modernização da marca, proporcionando ao público uma vivência única e inovadora.

    “A parceria entre Bauducco e Disney traduz o que temos em comum, a celebração da família e estar presente em momentos inesquecíveis. Nesses eventos, reforçamos nosso compromisso em criar memórias com os nossos consumidores. Juntos com a Disney, uma marca tão icônica, queremos transformar a magia de cada encontro em um verdadeiro ‘sentimento chamado família’, levando ainda mais sabor e afeto para essas ocasiões especiais.” afirma André Britto, CMO da Bauducco.

    Para amis informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O lançamento chega em formato redondo e com um recheio cremoso que tem o sabor de 7Belo

    Marca cresceu 2.400% nos últimos 5 anos e segue inovando a um ticket mais acessível para o consumidor

    Candidatos poderão resgatar os itens no dia 11/11 em restaurantes participantes da promoção

    Produto chega trazendo bombons de castanha de caju, o tradicional da marca, além das versões amendoim e mousse

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Chocottone é novidade da Cimed e Bauducco para o Natal

    Desde que primeira collab com Fini saiu no ano passado, a Cimed não para mais de lançar novos sabores de Carmed. A empresa já...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,462FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade