A Galápagos, uma das principais editoras e distribuidoras de board games do país, acaba de lançar Monkey Palace, o primeiro board game da parceria inédita com o Grupo LEGO. A novidade traz um grande marco histórico, pois registra a estreia do Grupo LEGO no mercado de jogos de tabuleiro. Com o lançamento, o jogo chega com um novo conceito que utiliza as mundialmente conhecidas peças de LEGO e traz uma experiência estratégica e criativa como nunca vista antes.
Em Monkey Palace, os jogadores usam peças de LEGO para construir escadarias, pontos e estruturas enquanto ajudam o simpático macaco a restaurar o Templo LEGO. Com um toque de criatividade e astúcia, os jogadores devem planejar suas jogadas para ganhar blocos e Pontos de Banana ao longo do percurso.
“Esta parceria com o Grupo LEGO é um marco para nós, pois une duas paixões que despertam a criatividade e a interação social. O Monkey Palace não apenas oferece uma experiência estratégica envolvente, mas também permite que os jogadores construam e modifiquem o cenário de jogo com as peças LEGO, trazendo uma camada inédita de personalização”, afirma Ade Ferrari, Diretor de Marketing e Estratégia da Galápagos.
Monkey Palace é ideal para jogar com crianças a partir de 10 anos, mas igualmente desafiador e divertido para adultos que curtem jogos de estratégia. Com dois tabuleiros dupla-face, cada jogo traz desafios únicos onde as peças são parte fundamental da partida. À medida que o jogo avança, uma construção incrível de LEGO toma forma, deixando a experiência ainda mais encantadora.
Para mais informações, acesse o site oficial da Galápagos.