Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisNeste natal o Burger King vai trocar os presentes que você não...

    Neste natal o Burger King vai trocar os presentes que você não quer mais por um Whopper

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ainda mais certeza do que Roberto Carlos no especial de fim de ano na Globo, são os presentes de grego que inevitavelmente seus familiares e até amigos irão dar no Natal. Mas este ano, você não precisa ter que se preocupar com o que fazer com eles porque a Burger King vai trocar os presentes que você não quer por um Whopper.

    No dia após o Natal a Burger King receberá presentes que os clientes não gostaram e trocará por um sanduíche . Mas não é qualquer produto que será válido. Os presentes devem estar em bom estado, ou seja, não podem estar nenhum pouco danificados, sujos ou usados.

    Continua depois do anúncio

    natal-burger-king-whopper

    Além disso, a promoção é válida apenas para as primeiras 500 pessoas que forem a loja da Av. Helio Pellegrino com a Av. Santo Amaro, em São Paulo no dia 26 de dezembro no horário entre as 12h e as 18h.

    Denominada Whoper Troca, a campanha é uma parceria entre a marca e o Exército de Salvação, ONG britânica que receberá todos os presentes trocados. Esta associação é uma das maiores instituições de caridade do mundo e tem como principais valores integridade, justiça, compaixão e esperança.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    logo-exercito-da-salvacao

    Desenvolvida pela AKQA Brasil, a ação acontece não só no Brasil mas em algumas outras cidades, como Miami e Londres. No exterior, há uma condição extra em que caso o cliente poste no twitter uma foto do presente com uma hashtag específica ele recebe uma surpresa.

    Segundo Ariel Grunkraut, diretor de marketing da Burger King no Brasil “O Whopper Troca vai oferecer aos nossos clientes a chance de, basicamente, ganhar um hambúrguer grelhado no fogo em troca de um presente tosco porque, neste Natal, queremos que todos recebam algo que vão adorar”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade