Mais
    InícioAlimentos & BebidasOvomaltine Creme Crocante ganha nova versão

    Ovomaltine Creme Crocante ganha nova versão

    Receita feita à base de creme de avelã com flocos crocantes passa por reformulação para unificar produtos das linhas varejo e profissional

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Marca Ovomaltine lançou o novo Ovomaltime Creme Crocante no Brasil.
    • Novo produto uniu cremosidade do creme de avelã com sabor e crocância.
    • Investimento de mais de 1 milhão de reais em pesquisas e desenvolvimento, lançando três versões para consumidores e profissionais, com preços sugeridos entre R$ 10,99 e R$ 125,00.

    Ovomaltine, marca do grupo inglês ABF, estreou recentemente em todo o território brasileiro o novo Ovomaltime Creme Crocante. A novidade uniu a cremosidade do creme de avelã ao sabor e a crocância do produto. A versão importada da Suíça dará linha a nova receita que passou por um processo de reformulação para unificar e estabelecer uma linha de produtos oferecidos no varejo e na linha profissional.

    A nova verão passou por uma série de pesquisas com consumidores e foi tão bem avaliada quanto a versão da Suíça, além de ter sido escolhida como uma alternativa para sair do óbvio. “A adaptação oferecerá aos nossos clientes um produto mais cremoso que o anterior e mais fácil de espalhas. É um creme versátil e crocante, que pode acrescentar sabor e textura em diferentes preparos” conta Cristina Carvalho, diretora de Marketing de Ovomaltine Brasil.

    Para chegar a versão final, Ovomaltine investiu mais de 1 milhão de reais em pesquisas e desenvolvimento. O produto foi colocado à prova de um grupo d e consumidores da categoria creme de avelãs, que tinha como principal missão avaliar a preferência do novo produto comparado a versão suíça. 87% dos entrevistados afirmaram que certamente ou provavelmente comprariam o produto e 49% disseram que substituiriam a escolha de compra atual pelo novo produto de Ovomaltine.

    Com os dados coletados, a equipe da marca identificou a necessidade de lançar três versões para o público final: 100g, 260g e 530g, que atenderão diferentes perfis de consumidores e desembolso; e três para a linha profissional: pote de 900g, balde de 2,1kg e a estreia da manda de confeitar de 900g.

    Preço e disponibilidade

    O preço da venda será sugerido de acordo com o diferentes tamanhos de embalagens e pode variar entre R$ 10,99 a R$ 42,99 para a linha varejo e entre R$ 50,00 e R$ 125,00 para a linha profissional. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Linha já conta com personagens de Wandinha e Beetlejuice

    Coleção especial de copos colecionáveis aposta em memórias afetivas para atrair consumidores

    Colaboração entre as marcas chega em celebração ao lançamento do filme

    Marca brinca com figura do vampiro e dará corte de pescoço bovino, de graça no dia 31 de outubro em ação criada pela Lew’Lara\TBWA

    🔥 Em alta agora:

    Heineken e Netflix criam lata exclusiva para série sobre Ayrton Senna

    A Heineken se uniu ao Instituto Ayrton Senna e à Netflix para a criação de uma lata personalizada exclusiva, que celebra a chegada da...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,481FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade