Mais
    InícioPublicidadeEmpresa dá lição de moral em cliente mal educado no Facebook e...

    Empresa dá lição de moral em cliente mal educado no Facebook e ganha uma legião de fãs

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na minha opinião, quem acredita que o cliente sempre tem razão é um belo de um bunda mole. Lógico que o cliente merece todo respeito e atenção do mundo, mas não. Não é sempre que ele tem razão. E parece que o Ryan Clark, co-fundador da empresa americana Liberty Bottleworks pensa da mesma forma.

    Um consumidor comentou na página da empresa reclamando do serviço e, principalmente do atendimento.

    “Não negocie com esta empresa(…) Eles fornecem um número de telefone que ninguém atende. Se você tem um prazo, como o Natal, pode esquecer. O produto é ótimo. A empresa, não.”

    Ryan Clark, ao ver o comentário desaforado do cliente com claras pretensões de prejudicar a empresa, foi enfático na resposta:

    “Recebemos suas inúmeras mensagens de voz e e-mails. A responsabilidade é minha, mas nossa equipe de atendimento ao cliente não vai ajudá-lo nos fins de semana. Seu correio de voz afirmou ‘estamos no período de férias e você deveria estar trabalhando’ e seu e-mail disse ‘em vez de fazer meus cartões de Natal e aproveitar o espírito do feriado, eu estava lidando com isso’. Talvez você precise passar um pouco mais de tempo abraçando o espírito do feriado. Meus funcionários estavam em casa com suas famílias fazendo seus cartões, biscoitos, etc. Familiares em primeiro lugar, produtos em segundo”

    liberty-response-2013
    Print da conversa entre co-fundador e cliente

    Há quem pense que uma resposta como esta pode ser prejudicial à imagem da empresa, ainda mais se tratando de Facebook, mas não foi o que aconteceu. Após a resposta, a página da empresa ganhou uma legião de likes de clientes sensatos, que sabem que os valores familiares e a honestidade valem mais que qualquer filosofia de marketeiro mal-amado.

    talking about liberty bottleworks
    “Falando sobre” da empresa cresceu cerca de 100 vezes.

    Clark, que deu até entrevista de TV explicando o ocorrido, disse que além do retorno de conhecimento de marca, as vendas praticamente dobraram.

    Quando eu crescer, quero ser igual a esse cara.

    Com informações de: AdNews

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade é inspirada em receita tradicional dos EUA

    A coleção traz as novas emoções de Riley, além de Alegria, que é a emoção principal

    Promoção é válida em 35 unidades do Madero Containter nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste

    Parceria entre as marcas traz quatro sabores de Macarons, além de um Lip Balm sortido

    🔥 Em alta agora:

    Funko anuncia linha de colecionáveis para Divertida Mente 2

    A Funko anunciou nesta sexta-feira, 14, através de seu Instagram oficial, a chegada da coleção de personagens colecionáveis para celebrar o lançamento de Divertida...

    🔥 Em alta agora:

    Funko anuncia linha de colecionáveis para Divertida Mente 2

    A Funko anunciou nesta sexta-feira, 14, através de seu Instagram oficial, a chegada da coleção de personagens colecionáveis para celebrar o lançamento de Divertida...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,774FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade