Mais
    InícioPublicidadeEmpresa dá lição de moral em cliente mal educado no Facebook e...

    Empresa dá lição de moral em cliente mal educado no Facebook e ganha uma legião de fãs

    Publicidade

    Na minha opinião, quem acredita que o cliente sempre tem razão é um belo de um bunda mole. Lógico que o cliente merece todo respeito e atenção do mundo, mas não. Não é sempre que ele tem razão. E parece que o Ryan Clark, co-fundador da empresa americana Liberty Bottleworks pensa da mesma forma.

    Um consumidor comentou na página da empresa reclamando do serviço e, principalmente do atendimento.

    “Não negocie com esta empresa(…) Eles fornecem um número de telefone que ninguém atende. Se você tem um prazo, como o Natal, pode esquecer. O produto é ótimo. A empresa, não.”

    Continua depois do anúncio

    Ryan Clark, ao ver o comentário desaforado do cliente com claras pretensões de prejudicar a empresa, foi enfático na resposta:

    “Recebemos suas inúmeras mensagens de voz e e-mails. A responsabilidade é minha, mas nossa equipe de atendimento ao cliente não vai ajudá-lo nos fins de semana. Seu correio de voz afirmou ‘estamos no período de férias e você deveria estar trabalhando’ e seu e-mail disse ‘em vez de fazer meus cartões de Natal e aproveitar o espírito do feriado, eu estava lidando com isso’. Talvez você precise passar um pouco mais de tempo abraçando o espírito do feriado. Meus funcionários estavam em casa com suas famílias fazendo seus cartões, biscoitos, etc. Familiares em primeiro lugar, produtos em segundo”

    liberty-response-2013
    Print da conversa entre co-fundador e cliente

    Há quem pense que uma resposta como esta pode ser prejudicial à imagem da empresa, ainda mais se tratando de Facebook, mas não foi o que aconteceu. Após a resposta, a página da empresa ganhou uma legião de likes de clientes sensatos, que sabem que os valores familiares e a honestidade valem mais que qualquer filosofia de marketeiro mal-amado.

    talking about liberty bottleworks
    “Falando sobre” da empresa cresceu cerca de 100 vezes.

    Clark, que deu até entrevista de TV explicando o ocorrido, disse que além do retorno de conhecimento de marca, as vendas praticamente dobraram.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Quando eu crescer, quero ser igual a esse cara.

    Com informações de: AdNews

    Publicidade

    Últimos stories

    Méqui 1000 ganha decoração...

    Entre uma das novidades, os consumidores vão poder conferir uma casquinha gigante de 8 metros de altura

    Cinemark terá novas sessões...

    Devido ao sucesso na reexibição, a Cinemark decidiu atender os fãs e repetir a dose de Harry Potter e a Pedra Filosofal nos cinemas

    Heineken lança promoção com...

    O cooler robô que segue o dono carregando as cervejas, BOT, da Heineken chegará ao Brasil através de uma promoção da marca que terá 12 ganhadores

    Casio apresenta relógio de...

    O lançamento chega com várias referências do jogo com a intenção de trazer um acessório divertido e retrô
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Fanta lança lata especial de Pânico O Filme

    Enquanto o público acompanhava o painel de Paramount na CCXP Worlds 21, a Fanta anunciou uma grande novidade. A marca produziu uma edição limitada...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,274FãsCurtir
    117,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade