Mais
    InícioPublicidadeSpoleto celebra 25 anos com campanha especial de pratos 

    Spoleto celebra 25 anos com campanha especial de pratos 

    Seis modelos foram desenvolvidos por artistas plásticos, que se inspiraram na história da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No último dia 15 de outubro, o Spoleto anunciou sua mais nova campanha “Uma Coleção de Memórias”, para celebrar seus 25 anos de atuação no mercado brasileiro como a maior rede de franquias de comida italiana do Brasil. O lançamento traz um conjunto de louça composta por seis pratos decorados, onde cada um representa uma parte importante da trajetória do restaurante: raízes, conexões, momentos, paixão, comunidade e saudade.

    Ao longo desses 25 anos, construímos uma relação forte com nosso público, e cada um desses pratos reflete essa conexão especial. Queremos que cada cliente se sinta parte dessa história” afirma, diz Carolina Kinzel, gerente de Marketing do Spoleto.

    Os modelos foram desenvolvidos por seis artistas diferentes, escolhidos cuidadosamente por sua afinidade com o espírito do Spoleto. Paulo Mariotti ilustra o prato Raízes, enquanto Kenzo Hamazaki dá forma a Conexões. Momentos ganhou vida com a arte de Camilla Siren, e Paixão é assinada por Bruno Big. Naia Ceschin é a mente criativa por trás de Comunidade e Saudade é capturada pela sensibilidade artística de Gabriel Azevedo.

    Para adquirir um prato decorado da coleção, basta comprar uma refeição e uma bebida em qualquer unidade Spoleto e acrescentar R$ 12,90. Também é possível adquirir o prato de forma avulsa por R$ 29,90. A promoção é válida enquanto durarem os estoques e não se aplica ao delivery.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Cardápio deverá contar com cerca de 35 itens com preços de R$ 25 a R$ 35

    Inspirado na arte dos abridores de letras do Pará, o barco de dois pavimentos é um convite a uma imersão no universo do Boticário

    Collab reforça o poder das roupas como expressão do coletivo e tem evento exclusivo de lançamento em Belo Horizonte

    Restaurante apresenta mocktail sinistro, um novo molho para sua famosa Ribs e promete causar espanto com porção de bolinhos que esconde uma travessura

    🔥 Em alta agora:

    Monster traz sabor pêssego Ultra Peachy Keen ao Brasil

    A Monster, que tem uma série de sabores diferentes ao redor do mundo, está trazendo agora um novo sabor ao Brasil. O novo sabor...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,498FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade