Mais
    InícioAlimentos & BebidasHeinz ingressa na categoria de molhos de tomate premium

    Heinz ingressa na categoria de molhos de tomate premium

    Com a assinatura “um absurdo de molho”, os lançamentos são feitos com pedaços de tomate selecionados e oferecem uma experiência ainda mais premium em três variedades

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Heinz está ampliando seu portfólio com uma linha premium de molhos de tomate em vidro.
    • Os molhos têm três versões: Tradicional, Basílico e Oliva.
    • A marca tem investido em inovação, lançando 13 novos produtos nos últimos 2 anos e expandindo seu portfólio para elevar as experiências gastronômicas.

    A Heinz está ampliando seu portfólio de produtos e propondo novas experiências de sabor uma uma linha de produtos ainda mais premium: molhos de tomate em recipientes de vidro. Na noite última segunda-feira, 14, a marca realizou um evento para jornalistas e influenciadores, no qual anunciou o lançamento das novidades.

    Feitos com pedaços de tomates selecionados e azeite extra virgem, os molhos unem a praticidade para as receitas, com o sabor inconfundível dos produtos Heinz, proporcionando uma experiência diferenciada em três versões. Para o lançamento, a marca traz o sabor Tradicional, com o já conhecido sabor oferecido da marca, o Basílico, com a presença de folhas de manjericão, e o Oliva, que traz pedaços de azeitonas verdes.

    O lançamento dos molhos em vidro representa o nosso compromisso em entregar produtos premium com a qualidade diferenciada que só Heinz tem e que é esperada pelos consumidores. Somos especialistas quando o assunto é tomate e queremos proporcionar uma experiência sofisticada com um preço competitivo frente à concorrência. Trata-se de um passo estratégico para a companhia, que tem crescido exponencialmente nos últimos anos, e entra agora em um novo mercado com muitas oportunidades de negócio”, comenta Cristina Monteiro, CMO da Kraft Heinz Brasil.

    Com 13 lançamentos feitos nos últimos 2 anos, a marca tem investido constantemente em inovação, utilizando diversas metodologias em parceria com as equipes de P&D e Inovação para estudar o comportamento dos clientes. Além disso, contam com uma consultoria externa capaz de selecionar consumidores para pesquisar sobre as preferências e testes de sabor, o que contribuiu para a elaboração dos produtos, deixando-os com um toque brasileiro.

    O resultado no período foi a chegada de novos condimentos saborizados, entrada na categoria de pimentas e temperos para batata e hambúrguer, expandindo seu portfólio para elevar as experiências gastronômicas. “Temos mais de 150 anos de legado e acreditamos que fazer coisas de forma diferente traz sucesso – essa é uma das máximas do fundador da companhia, Henry J. Heinz, e que define nossa atuação. Por isso, temos DNA inovador e há espaço dedicado à inovação em todas as áreas da companhia. Um exemplo do impacto desta mentalidade é que entre 2022 e 2023 a cartela de produtos cresceu em 20%, devido aos lançamentos da marca no país”, finaliza a CMO.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade chega a partir do dia 16 de dezembro nos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Marca apresenta linha com tampas de madeira Scandinavia, produtos têxteis em jeans e outras novidades imperdíveis

    Para acompanhar o lançamento, marca também traz as versões Big Mac Bacon e Big Mac Duplo por tempo limitado

    Coleção temática da Chilli Beans se inspira nos detalhes mágicos do universo bruxo de Harry Potter e traz 19 modelos de óculos e 3 de relógios.

    🔥 Em alta agora:

    McDonald’s retoma parceria com Sprite X e apresenta novo sabor

    Em meados de abril deste ano, tivemos a oportunidade de conferir, pela primeira vez, a parceria de McDonald's e Sprite X com o lançamento...

    🔥 Em alta agora:

    McDonald’s retoma parceria com Sprite X e apresenta novo sabor

    Em meados de abril deste ano, tivemos a oportunidade de conferir, pela primeira vez, a parceria de McDonald's e Sprite X com o lançamento...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,400FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade