Mais
    InícioInovaçãoAplicativosDisney cria o lado Uber da força para lançamento de Rogue One

    Disney cria o lado Uber da força para lançamento de Rogue One

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O sétimo episódio da saga Star Wars fez bastante barulho na mídia no último ano com seu lançamento. Este ano não poderia ser diferente, o novo filme Rogue One está tendo uma ampla divulgação e dessa vez, pegou carona com uma marca muito conhecida e criou o lado Uber da força.

    Em uma parceria com a Disney, a empresa lançou recentemente uma atualização que traz um pouco do universo Star Wars para os seus usuários. Ao invés de carros, os clientes podem agora solicitar um X-Wing ou um Tie Fighter, naves clássicas da saga. Além disso, durante o percurso, eles podem ter acesso a conteúdos exclusivos do filme.

    Continua depois do anúncio

    O tema Rogue One começou a funcionar na última segunda feira, 12 e ficará disponível até o domingo 18 de dezembro, dois dias depois do lançamento do filme.

    uber-rogue-one-starwars-2

    Para começar a utilizar o tema, basta clicar ativar no ícone Rogue One: Uma História Star Wars dentro do próprio aplicativo quando for solicitar um novo veículo para uma viagem.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Porém, Uber ainda não informou em quais cidades exatamente a novidade estará disponível mas afirma que “centenas de cidades globalmente” terão acesso. Durante a semana, locais que ainda não receberam a atualização ainda poderão ser sorteados. Segundo Asad Ayaz, do marketing da Walt Disney Studios:

    “Essa colaboração entrega – na ponta dos dedos – um esquenta em primeira mão para a jornada e os veículos que você verá em Rogue One”

    uber-rogue-one-starwars-3

    Além disso, o Twitter entrou na jogada novamente como canal de divulgação para o filme. Recentemente, a empresa está tendo um desempenho fraco e está em busca de novas parcerias como uma maneira de se promover e conseguir prospectar novos usuários.

    Continua depois do anúncio

    No último filme, a rede social disponibilizou emojis da saga e neste ano, a parceria ganhou outra dimensão. Em 2 de dezembro, o Twitter realizou um evento ao vivo com Gareth Edwards, diretor do filme, para disponibilizar conteúdo inédito.

    A disney está sempre reinventando maneiras de divulgar seus longas e isto não é nenhuma grande novidade. Para o lançamento de Star Wars: O Despertar da Força, por exemplo, a marca fez uma parceria com o Google para que os usuários pudessem escolher entre o lado sombrio ou luminoso da força em seus aplicativos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,933FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade