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    Beats lança promoção para levar fãs ao Tomorrowland Brasil

    Marca premiará fãs com 100 ingressos por meio de um desafio no TikTok celebrando o esquenta para o festival

    EM GKPB.COM .BR

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    Beats, marca de drinks prontos da Ambev, retorna para mais um ano inesquecível no Tomorrowland Brasil e, para não deixar ninguém de fora da curtição, acaba de anunciar o desafio #OMixParaTodoEsquenta, desenvolvido pela SoWhat, valendo a chance de ganhar ingressos para a versão brasileira do maior festival de música eletrônica do mundo, que acontece no Parque Maeda, em Itu, entre os dias 11 e 13 de outubro.

    Para participar, os interessados devem criar um vídeo no TikTok mostrando seu ‘esquenta’ para o Tomorrowland Brasil ao som de Lets Get It Strarted, do Black Eyed Peas, música tema da campanha da marca. O DJ Pedro Sampaio e outros influenciadores irão puxar a conversa sobre a promoção, compartilhando seus próprios rituais de preparação para o festival. A criatividade é o principal critério de avaliação, e os participantes podem explorar diferentes formas de se preparar para o festival, como momentos de arrumação, preparativos receitas ou até performances divertidas. Para concorrer aos ingressos, é necessário que os participantes tenham mais de 25 anos (e aparentem isso no vídeo), que a marca Beats apareça ao menos uma vez no conteúdo, que o áudio oficial da campanha seja utilizado, e que o perfil @beatsoficial e a hashtag #OMixPraTodoEsquenta sejam incluídos.

    Os vencedores serão anunciados nos comentários das próprias publicações ganhadoras pelo perfil oficial de Beats. A promoção acontece até o dia 05/10. Durante os três dias do festival, a marca oferecerá ativações exclusivas, além de trazer a edição limitada Beats Sense Tomorrowland, disponível nos principais supermercados de São Paulo e também no evento. Um DJ Booth itinerante apresentará performances de artistas da line-up em diversas áreas, criando momentos únicos para o público. Além disso, um tecnobloco percorrerá o local, tocando música eletrônica em momentos especiais e ampliando a experiência musical para além dos palcos.

    Estamos ansiosos para oferecer, mais uma vez, experiências inéditas e imersivas para o público, tanto dentro quanto fora do festival, diretamente de nossas redes sociais. Esta é a 4ª edição em que Beats patrocina o Tomorrowland Brasil, e estamos empolgados em fortalecer nossa conexão com o público por meio de ações criativas e envolventes. Muitas surpresas especiais estão a caminho”, comenta Mariana Porto, Head de Marketing da Beats. Para não perder essa e outras tantas ações de Beats, acompanhe a  marca nas redes sociais da marca.

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