Mais
    InícioAlimentos & BebidasCaseiríssima: Yoki anuncia nova linha de farofas

    Caseiríssima: Yoki anuncia nova linha de farofas

    Marca lança opções de farofas nos sabores Costelinha Defumada, Cebola e Banana

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Uma das coisas que brasileiro entende bem é farofa: maravilha brasileira que combina cultura com um bom arroz e feijão. Pensando nisso, a Yoki, marca líder de farofa no Brasil acaba de lançar a linha Caseiríssima, que traz novas farofas nos sabores Costelinha Defumada, Cebola e Banana.

    Presente na mesa dos brasileiros há mais de 30 anos, a Yoki desenvolveu os novos sabores com base no paladar do país. Foram alguns anos de pesquisas, testes com os consumidores e estudos de mercado para entender os formatos que melhor atenderiam à demanda de quem ama uma boa farofa.

    A linha Caseiríssima foi pensada para oferecer uma farofa que remete ao sabor caseiro, com pedaços generosos e uma textura mais úmida, sendo muito apreciada pelo público brasileiro: crocância, sabor e aquele gostinho de feito em casa.

    Produzir alimentos que são uma paixão nacional, como a farofa, é um grande desafio. Temos o compromisso de entregar ao consumidor o que ele já ama, mas ao mesmo tempo, acompanhar as tendências de mercado e inovar. A linha Caseiríssima foi pensada para oferecer uma nova versão de farofa, com pedaços generosos e uma textura mais úmida, destacando crocância, sabor surpreendente e aquele gostinho de feito em casa”, comenta Bruna Araruna, diretora de Marketing da General Mills no Brasil para as marcas Yoki, Kitano e Häagen-Dazs.

    A nova linha de farofas é feita de farinha de mandioca, trazendo ainda mais crocância, umidade na medida certa e muito sabor. Caseiríssima Yoki está disponível nos principais supermercados de São Paulo, Rio de Janeiro e na região Sul.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Combo exclusivo que traz copo colecionável, já está disponível no snack bar da rede

    Com ‘todo dia uma diversão diferente’, restaurantes da rede oferecem atividades divertidas para toda a família durante o mês de outubro

    Lupo se uniu a Disney Brasil em campanha “De volta ao Dia das Crianças” para concorrer a um ano de Disney+ gratuito

    Novos sabores de edição limitada já estão disponíveis na loja oficial da Shopee

    🔥 Em alta agora:

    Youtube é o serviço de streaming mais consumido no Brasil

    Durante a décima edição do Youtube Brandcast, o evento do Youtube direcionado para o mercado publicitário, o Google apresentou uma série de informações relevantes...

    🔥 Em alta agora:

    Youtube é o serviço de streaming mais consumido no Brasil

    Durante a décima edição do Youtube Brandcast, o evento do Youtube direcionado para o mercado publicitário, o Google apresentou uma série de informações relevantes...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,520FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade