Mais
    InícioAlimentos & BebidasCaseiríssima: Yoki anuncia nova linha de farofas

    Caseiríssima: Yoki anuncia nova linha de farofas

    Marca lança opções de farofas nos sabores Costelinha Defumada, Cebola e Banana

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Uma das coisas que brasileiro entende bem é farofa: maravilha brasileira que combina cultura com um bom arroz e feijão. Pensando nisso, a Yoki, marca líder de farofa no Brasil acaba de lançar a linha Caseiríssima, que traz novas farofas nos sabores Costelinha Defumada, Cebola e Banana.

    Presente na mesa dos brasileiros há mais de 30 anos, a Yoki desenvolveu os novos sabores com base no paladar do país. Foram alguns anos de pesquisas, testes com os consumidores e estudos de mercado para entender os formatos que melhor atenderiam à demanda de quem ama uma boa farofa.

    A linha Caseiríssima foi pensada para oferecer uma farofa que remete ao sabor caseiro, com pedaços generosos e uma textura mais úmida, sendo muito apreciada pelo público brasileiro: crocância, sabor e aquele gostinho de feito em casa.

    Produzir alimentos que são uma paixão nacional, como a farofa, é um grande desafio. Temos o compromisso de entregar ao consumidor o que ele já ama, mas ao mesmo tempo, acompanhar as tendências de mercado e inovar. A linha Caseiríssima foi pensada para oferecer uma nova versão de farofa, com pedaços generosos e uma textura mais úmida, destacando crocância, sabor surpreendente e aquele gostinho de feito em casa”, comenta Bruna Araruna, diretora de Marketing da General Mills no Brasil para as marcas Yoki, Kitano e Häagen-Dazs.

    A nova linha de farofas é feita de farinha de mandioca, trazendo ainda mais crocância, umidade na medida certa e muito sabor. Caseiríssima Yoki está disponível nos principais supermercados de São Paulo, Rio de Janeiro e na região Sul.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    A parceria com a personagem mais querida do mundo ganha uma estampa exclusiva, combinando romantismo e conforto em pijamas coordenados para mãe e filha

    Marca premiará fãs com 100 ingressos por meio de um desafio no TikTok celebrando o esquenta para o festival

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    🔥 Em alta agora:

    Eclipse solar vira limão em nova campanha de Corona

    No último dia 2 de outubro de 2024 a América do Sul foi palco de um evento raro, o Eclipse Solar Anular. A Corona,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,527FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade