GranPlus, uma das marcas de pet food da BRF Pet, está em busca de novos ‘experts’ para seu departamento de Sabor e Alimento. Essa poderia ser uma notícia como, se não fosse pelo detalhe inusitado: os cargos são exclusivos para um cão e um gato. A empresa abriu o recrutamento no dia 24 de setembro, junto com uma campanha de marketing criada pela agência Bold, com o objetivo de mostrar que nenhuma outra marca leva o sabor tão a sério quanto a GranPlus.
“Esse tipo de ação constrói relacionamento com a nossa audiência e com a comunidade em volta do pet, além de mostrar o quanto a empresa valoriza a ‘opinião’ e o paladar dos pets, que são o centro de tudo que fazemos. Para amplificar o alcance, também temos uma campanha de marketing que fortalece e reforça o objetivo de GranPlus, que é oferecer alimentos saborosos até para os paladares mais exigentes”, explica o Head de Marketing da BRF Pet, Denis Nakashima.
Toda a campanha foi pensada para que o departamento tenha a frente os maiores especialistas quando o assunto é sabor: um cão e um gato, ou seja, o controle de qualidade é o mais exigente do mercado.
Para concorrer à vaga, os tutores dos pets interessados deverão seguir a página da GranPlus no Instagram, se inscrever na landing page da campanha no site oficial, e usando a hashtag #expertgrandplus, postar um vídeo no formato remix, no Instagram, criado pelo influenciador Vitor di Castro, respondendo as perguntas de uma criativa entrevista, comprovando que realmente ‘entendem sobre sabor’.
A vaga oferece plano de saúde mensal, kit alimentação (produtos GranPlus enviado para a residência dos novos experts), além de recompensa mensal em dinheiro.
Os vídeos para as inscrições da vaga poderão ser postados até o dia 07 de outubro, e os pets selecionados serão revelados no dia 31 de outubro.