Mais
    InícioPublicidadeContra fama de careiro, St Marche aposta em comparativo de carrinho cheio

    Contra fama de careiro, St Marche aposta em comparativo de carrinho cheio

    Imagens do comparativo viralizaram nas redes sociais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem mora em São Paulo já está acostumado com o St Marche. Um supermercado que se posicionou estrategicamente para atender a demanda de bairros mais nobres de cidades da Grande São Paulo, Campinas e Santos que tem como conceito “oferecer a melhor experiência de compra aos consumidores”. Esse comportamento, inclusive, acabou fazendo a rede ficar conhecida por muitos como “supermercado de rico”. O rótulo parecia ser mesmo um ponto de diferenciação do St Marche para os demais supermercados encontrados no país. Mas parece não estar fazendo muito bem para os negócios da rede.

    Em uma publicação nas redes sociais, um usuário relatou o fato curioso. De acordo com a publicação, a rede teria colocado dois carrinhos cheios na frente do supermercado para demonstrar que seus preços são tão competitivos quanto os demais concorrentes. Na imagem é possível ver dois carrinhos lado a lado. No primeiro deles se lê: “Pão de açúcar R$ 663,72”, enquanto no segundo carrinho há a referência ao “St Marche Higienópolis R$ 663,08”. Na foto não é possível perceber se são exatamente os mesmos produtos, mas tudo indica que sim.

    Ao fundo há um totem com um cartaz onde é possível ler o seguinte texto: “O St. Marche sempre teve o propósito de entregar a melhor experiência de compra a preços competitivos. Conteúdo, para muitos clientes, geramos uma percepção de sermos caros. Esta ação tem o objetivo de mostrar que levamos nosso propósito a sério”.

    O post foi realizado na rede Threads e chegou a viralizar com os usuários. “Achei meio iconic isso porem sigo pobre”, dizia a publicação original. Nos comentários era possível ver uma série de respostas engajadas com a publicação. “Sempre acho cômico esses comparativos que eles fazem , já pensou por uma diferença de R$0,64 optar de St Marche e gastar R$30 de estacionamento!”, criticou um dos usuários. “Bota um carrinho do Atacadao e do Assaí, aí sim me interessa kkkkkkk”, afirmou outro.

    Em buscas pela rede foi possível encontrar uma outra foto com a mesma atitude. Nela, um carrinho custava R$ 408,78 no St Marche de Santos, enquanto os mesmos itens saíam por R$ 413,21 no Carrefour, o que indica que a estratégia não é um ato isolado de uma unidade.

    Houve também quem saísse em defesa da comparação. “A galera falando pra comprar com outros supermercados. Eles estão comparando com os supermercados no mesmo nível de “qualidade” não adianta comparar com o Assaí pq são propostas diferentes. Estão comparando seu concorrente direto, o Pão de Açúcar assim como o St Marche é focado no público de alta renda.”, afirmou Adriano Izidorio.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Alto engajamento do público em campanha fez com que a marca inclua as versões Pistache, Creme de Avelã e Pudim de forma permanente no cardápio

    Novos produtos da linha Kissu estão disponíveis nas versões frutas vermelhas e hortelã

    Em parceria com a Redibra, as coleções "Ursinhos Carinhosos No Espaço" e "Ursinhos Carinhosos Zangadinho" já está disponível no site oficial da marca

    Novidade conta com dois Jibbitz exclusivos de Mãozinha e o famoso Violoncelo usado pela personagem na série

    🔥 Em alta agora:

    Turma da Mônica Origens revela elenco adulto e surpreende fãs

    Em celebração ao mês das crianças, o Globoplay anunciou que os fãs de Turma da Mônica poderão conferir, pela primeira vez, uma versão adulta...

    🔥 Em alta agora:

    Turma da Mônica Origens revela elenco adulto e surpreende fãs

    Em celebração ao mês das crianças, o Globoplay anunciou que os fãs de Turma da Mônica poderão conferir, pela primeira vez, uma versão adulta...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,547FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade