No dia 23 de setembro, data em que se celebra o Dia Nacional do Sorvete, todas as lojas de uma das maiores rede de sorveterias do país realizarão uma ação exclusiva, a Chiquinho em Dobro. Na ocasião, o cliente compra um Sundae Tradicional e ganha outro, ou seja, pague um e leve dois. O produto conta com as versões de baunilha, chocolate e mista com cobertura de morango, caramelo ou chocolate.
A iniciativa é uma oportunidade de comemorar com consumidores, parceiros e público em geral a felicidade de degustar um produto de alta qualidade e viver um momento de lazer em família ou com amigos. “Queremos aproveitar a data criada pela Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes (ABIS) para valorizar e reconhecer nossos clientes fieis, oferecendo um segundo sundae na compra de um, além de promover um engajamento com a marca a partir da experiência em nossas lojas”, explica Isaias Bernardes de Oliveira, presidente da Chiquinho Sorvetes.
A franqueadora, com sede localizada em São José do Rio Preto, a 454 km de São Paulo, destaca-se por sua moderna estrutura integrada, que abrange áreas como arquitetura, distribuição, logística, marketing e tecnologia da informação. Essa colaboração permite à Chiquinho não apenas oferecer produtos de qualidade, mas também proporcionar uma experiência diferenciada aos consumidores, reafirmando seu compromisso com a excelência e a inovação no setor de sorvetes.
A promoção é válida apenas no dia 23/9, segunda, feira, nas mais de 827 unidades da marca espalhadas pelo Brasil e será divulgada nas redes sociais oficiais da Chiquinho. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.