Mais
    InícioInovaçãoCacau Show apresenta 'Loja do Futuro' no Latam Retail Show 2024

    Cacau Show apresenta ‘Loja do Futuro’ no Latam Retail Show 2024

    Loja interativa traz inovação com avatar 3D do CEO, além de 14 tecnologias integradas e interativas com inteligência artificial.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Cacau Show, maior rede de chocolate finos do mundo, revoluciona e apresenta o ‘Shop AI Cacau Show Lab – Powered by Govêa Ecosystem’, modelo de loja inteligente demo. O novo conceito será apresentado como um projeto piloto no Latam Retail Show 2024, que ocorre entre os dias 17 e 19 de setembro, em São Paulo. A loja foi desenvolvida em parceria com a Gouvêa Ecosystem, e combina tecnologia de ponta e inteligência artificial para criar uma experiência imersiva para os visitantes.

    O destaque da loja será um avatar 3D interativo de Alê Costa, CEO da Cacau Show, responsável por recepcionar os clientes e apresentas a história da marca e suas inovações tecnológicas. Desenvolvido em parceria com a Fulcrum, este avatar poderá interagir com os visitantes e responder questões sobre as tecnologias disponíveis no espaço, fornecendo uma experiência personalizada.

    “Acreditamos que o futuro do varejo está na convergência entre tecnologia e experiência do cliente. A Cacau Show SHOP (A.I) é o reflexo da nossa constante busca por inovação e pelo aprimoramento da relação com nossos consumidores”, afirma Alê Costa, CEO da Cacau Show.

    O ambiente da loja conta com 17 telas de LED interativas, que exibem conteúdos institucionais da marca, proporcionando uma experiência imersiva aos visitantes. Um sistema de curadoria robótica, integrado com uma árvore de decisões, auxiliando os consumidores a descobrirem novos produtos da Cacau Show, como trufas e chocolates, por meio de perguntas personalizadas.

    Além disso, a loja foi projetada para ser um omnichannel, permitindo uma gestão unificada de vendas, estoque e clientes, tanto no ambiente físico quanto no online. Essa integração garante uma operação mais eficiente e conectada, aprimorando a experiência do consumidor em todos os pontos de contato.

    A Cacau Show SHOP Lab A.I também terá um sistema de análise de fluxo de clientes, que utiliza câmeras e inteligência artificial para monitorar o comportamento dos visitantes. O sistema é capaz de identificar o perfil dos consumidores, como gênero, idade, humor e até memos dados como tempo de permanência e áreas de maior interesse dentro da loja. Essas informações serão fundamentadas para que a marca aperfeiçoe suas estratégias de atendimento e aumente a fidelização dos consumidores.

    A loja funcionará como um espaço de demonstração, onde os visitantes poderão conhecer as linhas de produtos da Cacau Show, como LaCreme, LaNut, Bendito Cacao, Biscoiteria, Zero adição de Açúcar e Zero Lactose. Não haverá venda de produtos no local.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novos sabores de edição limitada já estão disponíveis na loja oficial da Shopee

    Marca aposta em novo sabor Banoffee e relança o sabor Triplo Chocolate

    Campanha criada pela GALERIA.ag mostra como os novos sanduíches da linha Tasty vão impressionar

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    🔥 Em alta agora:

    Pringles anuncia novos sabores Lemon Pepper e Mostarda e Mel

    Depois de celebrar os 3 anos de parceria com o Free Fire e apresentar novos sabores para a ocasião, a Pringles, marca de snacks...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,520FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade