Mais
    InícioPublicidadeLançamentosKitKot: KitKat e TikTok criam produto inédito para o Rock in Rio...

    KitKot: KitKat e TikTok criam produto inédito para o Rock in Rio 2024

    Novo sabor de KitKat será oferecido apenas aos que estiverem presente na Cidade do Rock durante os dias de festival

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • KitKat e TikTok se unem para criar o KitKot, um sabor exclusivo para o Rock in Rio Brasil 2024.
    • O KitKot combina Chocolate Branco e Tutti-Frutti em embalagem personalizada distribuída na Cidade do Rock durante o evento.
    • A parceria entre as marcas visa se conectar com o público de forma autêntica e relevante, expandindo para além do digital e presenteando os Ídolos da Pista.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A KitKat e o TikTok se unem para criar algo que os fãs de chocolate vão amar: o ‘KitKot’. A parceria traz aos consumidores um sabor exclusivo para o Rock in Rio Brasil 2024, combinando as vibes das duas marcas com a energia do festival.

    O nome, que junta KitKat e TikTok, reflete o mood da galera que vai estar por lá: descontraída, conectada e sempre em busca de novidades. A parceria entre as marcas apresenta uma embalagem personalizada e um sabor inesperado: Chocolate Brando e Tutti-Frutti. No formato mini do KitKat, o KitKot estará sendo distribuído na Cidade do Rock durante os 7 dias de evento. Confira:

    As collabs, que aproximam as marcas de seus públicos e abrem portas para novas conexões, são uma estratégia que a Nestlé domina por meio de suas marcas, incluindo KitKat Chocolatory. A recente parceria com o TikTok é um exemplo claro disso, reforçando a conexão com o público de forma autêntica e relevante. Desde sua chegada ao Brasil, KitKat Chocolatory já lançou mais de 30 edições limitadas e ofereceu mais de 80 produtos exclusivos, proporcionando uma verdadeira imersão no seu universo.

    “Assim como um break com KitKat é um momento perfeito para uma pausa, acompanhar os vídeos no TikTok é a oportunidade ideal para se divertir entre um show e outro. Nós sempre vimos TikTok como uma marca que tem tudo a ver com KitKat, porque ambas conversam diretamente com a Geração Z. A inovação está no DNA de KitKat, e essa união é uma prova disso”, afirma Tatianna Perri, Diretora de Marketing de Chocolates Nestlé.

    “O TikTok é um ambiente super propício para a cocriação entre a nossa comunidade. Esse encontro com KITKAT, em um espaço tão cheio de energia como o Rock in Rio, é uma oportunidade incrível para expandirmos nossas fronteiras além do digital, e presentearmos os nossos Ídolos da Pista, a galera que faz da plataforma e do festival algo tão grandioso”, explica Carol Baracat, Diretora Global de Marketing Integrado do TikTok.

    O novo KitKot será distribuído diariamente nos estandes principais de KitKat e de TikTok, perto do Palco Mundo, e no rooftop da loja KitKat Chocolatory para os VIBs. A edição especial do chocolate não estará disponível para venda e será apenas distribuída ao público do festival presente na Cidade do Rock.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles é suspenso pela Prefeitura de São Paulo

    Não durou muito. Ainda nesta sexta-feira, poucas horas depois de ser anunciado com grande orgulho e entusiasmo pela Ruffles nas redes sociais, a ideia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,392FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade