Mais
    InícioPublicidadeLançamentosKitKot: KitKat e TikTok criam produto inédito para o Rock in Rio...

    KitKot: KitKat e TikTok criam produto inédito para o Rock in Rio 2024

    Novo sabor de KitKat será oferecido apenas aos que estiverem presente na Cidade do Rock durante os dias de festival

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • KitKat e TikTok se unem para criar o KitKot, um sabor exclusivo para o Rock in Rio Brasil 2024.
    • O KitKot combina Chocolate Branco e Tutti-Frutti em embalagem personalizada distribuída na Cidade do Rock durante o evento.
    • A parceria entre as marcas visa se conectar com o público de forma autêntica e relevante, expandindo para além do digital e presenteando os Ídolos da Pista.

    A KitKat e o TikTok se unem para criar algo que os fãs de chocolate vão amar: o ‘KitKot’. A parceria traz aos consumidores um sabor exclusivo para o Rock in Rio Brasil 2024, combinando as vibes das duas marcas com a energia do festival.

    O nome, que junta KitKat e TikTok, reflete o mood da galera que vai estar por lá: descontraída, conectada e sempre em busca de novidades. A parceria entre as marcas apresenta uma embalagem personalizada e um sabor inesperado: Chocolate Brando e Tutti-Frutti. No formato mini do KitKat, o KitKot estará sendo distribuído na Cidade do Rock durante os 7 dias de evento. Confira:

    As collabs, que aproximam as marcas de seus públicos e abrem portas para novas conexões, são uma estratégia que a Nestlé domina por meio de suas marcas, incluindo KitKat Chocolatory. A recente parceria com o TikTok é um exemplo claro disso, reforçando a conexão com o público de forma autêntica e relevante. Desde sua chegada ao Brasil, KitKat Chocolatory já lançou mais de 30 edições limitadas e ofereceu mais de 80 produtos exclusivos, proporcionando uma verdadeira imersão no seu universo.

    “Assim como um break com KitKat é um momento perfeito para uma pausa, acompanhar os vídeos no TikTok é a oportunidade ideal para se divertir entre um show e outro. Nós sempre vimos TikTok como uma marca que tem tudo a ver com KitKat, porque ambas conversam diretamente com a Geração Z. A inovação está no DNA de KitKat, e essa união é uma prova disso”, afirma Tatianna Perri, Diretora de Marketing de Chocolates Nestlé.

    “O TikTok é um ambiente super propício para a cocriação entre a nossa comunidade. Esse encontro com KITKAT, em um espaço tão cheio de energia como o Rock in Rio, é uma oportunidade incrível para expandirmos nossas fronteiras além do digital, e presentearmos os nossos Ídolos da Pista, a galera que faz da plataforma e do festival algo tão grandioso”, explica Carol Baracat, Diretora Global de Marketing Integrado do TikTok.

    O novo KitKot será distribuído diariamente nos estandes principais de KitKat e de TikTok, perto do Palco Mundo, e no rooftop da loja KitKat Chocolatory para os VIBs. A edição especial do chocolate não estará disponível para venda e será apenas distribuída ao público do festival presente na Cidade do Rock.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade