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    Burger King e Heinz se unem em molhos temáticos de Deadpool e Wolverine

    A nova oferta exclusiva estará disponível por tempo limitado, e você só encontra na loja temática da Avenida Paulista

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Burger King está fazendo uma parceria com a Heinz inspirada nos personagens Deadpool e Wolverine.
    • Clientes que comprarem dois pares de meias temáticas na loja temática da Avenida Paulista em São Paulo poderão receber uma bisnaga de ketchup e mostarda exclusiva dos personagens por R$33,80.
    • A parceria entre as marcas visa oferecer uma experiência divertida aos fãs, com produtos personalizados e momentos únicos, fortalecendo a conexão com os consumidores.

    Dando continuidade à campanha inspirada no filme de Deadpool e Wolverine, o Burger King anunciou que está trazendo uma nova colaboração com a Heinz. A partir de hoje, além das meias dos parças mais famosos do cinema, os fãs que forem até a loja da Avenida Paulista, em São Paulo, poderão saborear seus lanches de uma forma muito mais estilosa, com o ketchup e a mostarda exclusiva da Heinz Deadpool e Wolverine.

    Todos os clientes que comparem os dois pares de meias inspiradas em Deadpool e Wolverine na loja temática, receberão uma bisnaga de ketchup e uma mostarda Heinz com embalagem exclusiva dos personagens. A promoção estará disponível por R$ 33,80, enquanto durarem os estoques.

    “Essa parceria entre o Burger King e a Heinz não é apenas um reforço na campanha inspirada no filme Deadpool & Wolverine, mas também uma forma de aproximar ainda mais as duas marcas e oferecer aos fãs uma experiência superdivertida. Com mais um item personalizado dos personagens, que trouxe um ótimo engajamento, a ação promete ser um sucesso” comenta Igor Puga, CMO da ZAMP, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no Brasil.

    “Temos nesta parceria a essência de Heinz: atrelar criatividade à inovação para entregar momentos únicos. Mais do que produtos, retratamos um lifestyle e trabalhamos com o amor da nossa comunidade, investindo em criar experiências únicas para os fãs da marca. Assim, além de simplesmente comunicar, estabelecemos uma verdadeira vivência da marca com o consumidor e criamos conexões fortes”, reforça Cristina Monteiro, CMO da Kraft Heinz Brasil.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

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