Mais
    InícioPublicidadeLançamentosBurger King e Heinz se unem em molhos temáticos de Deadpool...

    Burger King e Heinz se unem em molhos temáticos de Deadpool e Wolverine

    A nova oferta exclusiva estará disponível por tempo limitado, e você só encontra na loja temática da Avenida Paulista

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Dando continuidade à campanha inspirada no filme de Deadpool e Wolverine, o Burger King anunciou que está trazendo uma nova colaboração com a Heinz. A partir de hoje, além das meias dos parças mais famosos do cinema, os fãs que forem até a loja da Avenida Paulista, em São Paulo, poderão saborear seus lanches de uma forma muito mais estilosa, com o ketchup e a mostarda exclusiva da Heinz Deadpool e Wolverine.

    Todos os clientes que comparem os dois pares de meias inspiradas em Deadpool e Wolverine na loja temática, receberão uma bisnaga de ketchup e uma mostarda Heinz com embalagem exclusiva dos personagens. A promoção estará disponível por R$ 33,80, enquanto durarem os estoques.

    “Essa parceria entre o Burger King e a Heinz não é apenas um reforço na campanha inspirada no filme Deadpool & Wolverine, mas também uma forma de aproximar ainda mais as duas marcas e oferecer aos fãs uma experiência superdivertida. Com mais um item personalizado dos personagens, que trouxe um ótimo engajamento, a ação promete ser um sucesso” comenta Igor Puga, CMO da ZAMP, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no Brasil.

    “Temos nesta parceria a essência de Heinz: atrelar criatividade à inovação para entregar momentos únicos. Mais do que produtos, retratamos um lifestyle e trabalhamos com o amor da nossa comunidade, investindo em criar experiências únicas para os fãs da marca. Assim, além de simplesmente comunicar, estabelecemos uma verdadeira vivência da marca com o consumidor e criamos conexões fortes”, reforça Cristina Monteiro, CMO da Kraft Heinz Brasil.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova opção gourmand trazendo a primeira fragrância da América Latina com extrato natural da fruta

    Marca aposta novamente em Harry Potter como item presenteável para o Natal

    Novidade estará disponível aos consumidores nesta quarta-feira, 11

    Novidade da marca traz suporte que se encaixa na base do copo e o transforma em um item 2 em 1

    🔥 Em alta agora:

    Crocribe: Garoto lança caixa que traz apenas Caribe e Crocante

    Finalmente os humilhados estão sendo exaltados. Depois do grande sucesso de lançamento dos Ovos de Caribe e Crocante durante a Páscoa 2024, a Garoto...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,570FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade