Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeStarbucks comemora 10 anos com Frappuccino de Pão de Mel

    Starbucks comemora 10 anos com Frappuccino de Pão de Mel

    Publicidade

    A Starbucks está completando neste mês 10 anos de presença no Brasil. E para comemorar a cafeteria decidiu criar um bebida especial para esta data: o Frappuccino de Pão de Mel.

    Assim como é comum na Starbucks, o novo Frappuccino de Pão de Mel só estará disponível para os consumidores hoje, dia 6 de dezembro. Não adianta ir procurar depois, porque ele só ficará um mísero dia no cardápio.

    Continua depois do anúncio

    starbucks-frappuccino-pao-de-mel-10-anos

    Frappuccino de Pão de Mel – 10 anos de Starbucks Brasil

    A Starbucks abriu sua primeira loja no Brasil em 1º de dezembro de 2016 quando ainda era controlada pela Cafés Sereia do Brasil Participações S.A. Desde 2010 a operação brasileira da Starbucks é controlado pela matriz norte-americana.

    No mês passado a Starbucks chegou a lançar um drink especial de halloween, o Halloween Frappuccino, que ficou meros 4 dias no cardápio.  Mas dessa vez a Starbucks foi ainda mais longe, criando um novo item para ficar apenas 1 dia.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    De qualquer forma, se você mora em uma das poucas cidades do Brasil com Starbucks, não deixe de passar em uma das lojas da companhia amanhã para experimentar o Frappuccino de Pão de Mel.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    Últimos stories

    Cerveja Corona cria o...

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks

    JBC anuncia reimpressão de...

    Após reportagem polêmica da Record sobre o mangá, a editora JBC anunciou uma reposição da Black Edition de Death Note

    Estadão renova e aprimora...

    Após quase um ano de pesquisa com leitores e consultorias internacionais, o Estadão aprimora sua versão impressa com um formato germânico

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,347FãsCurtir
    116,012SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade